Vida

Páginas: 2 (296 palavras) Publicado: 15 de março de 2013
A vida é uma festa
Não tem muito tempo e uma moça muito linda, daquelas que gostamos de estar perto sem qualquer motivo que não seja simplesmente estarmos em suapresença, me disse que a vida é uma festa. Achei interessante e resolvi guardar a frase comigo. Refleti bastante a respeito da frase que me foi dada, percebi o quão sabia é ela aoter este tipo de percepção da vida e, agora, tentando ser sábio também, tenho de concordar com ela.
A vida é uma festa mesmo, mais que isso, uma celebração. Pode-secomemorar a sua existência em qualquer lugar.
Como em toda festa, há seus momentos de musica boa, daquelas que gostamos e nos fazem dançar, como há momentos quando o gêneromusical parece agredir nossos ouvidos, mas mesmo quando a festa é nossa, o ideal é agradar a todos os convidados, assim nos retraímos nos momentos de musica ruim e voltamos àpista quando toca a “nossa musica”.
Podemos dançar colados, dançar sozinhos. Podemos ver alguma coisa que não nos deixa tão feliz, mas também podemos beber e esquecer todosos problemas. Esta visão simples de vida e festa torna qualquer cruz mais leve, afinal, quando a celebração acaba, pensamos que poderia ter durado mais.
Quantas vidas nãose iniciam em uma festa? Essa linda mulher e amiga me abriu os olhos para as melhores coisas da vida, sempre agradável, gentil, educada, meiga, poderia passar minha vida aolado dela e ainda seria pouco, para contemplar toda sua essência, Obrigada Val, pelo carinho, amizade, consideração, pelas festas que vamos juntos quando aceita meusconvites, por existir na minha vida, saiba que podes sempre contar comigo, estarei sempre aqui e se um dia quiser pode aceitar meu pedido e namorar comigo. Hehehe. Bjos
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • vida a vida
  • Vida vida
  • Vida e vida
  • SUA VIDA MINHA VIDA
  • Sua vida a nossa vida
  • A vida
  • Vida
  • A vida

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!