vfsdjklgskfg

450 palavras 2 páginas
INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
CAMPUS NATAL-CENTRAL
DIRETORIA ACADÊMICA DE INDÚSTRIA
Coordenação do Curso Técnico Integrado em Eletrotécnica

EDUCAÇÃO FÍSICA
RELATÓRIO - JIF’S

Autor:
Jorge Júnior Amorim de Freitas

Professor:
Coach Dário

Natal – RN, Setembro de 2014
1. Introdução
Este trabalho foi proposto pelo professor de educação física, Dário, e tem como objetivo fazer um relatório sobre a etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais – JIF’s, que aconteceu em Natal – RN, no período de 20 a 23 de setembro.
Nesse trabalho vou falar da competição de basquete, que ocorreu nos dias 20 a 22 de setembro, e os times competindo foram: IFRN, IFMT, IFAP, IFPI, IFSUL e Pedro II.

2. Desenvolvimento

1° Jogo – IFRN x IFMT

No primeiro jogo do IFRN, o time começou perdendo de 8 x 2 no primeiro quarto. No segundo quarto, o time conseguiu organizar a marcação e, com isso, passou a pontuar mais, abrindo uma diferença de 2 pontos. A partir daí, o jogo ficou bastante acirrado, trocando bastante a liderança do placar. Ao final do jogo, infelizmente, o IFMT conseguiu ultrapassar no placar e levou a vitória.
Apesar de tudo, esse jogo não se mostrou muito técnico, mas sim, muito físico, pois exigiu bastante do condicionamento dos jogadores.

2° Jogo – IFRN x IFAP

O segundo jogo, contra a equipe do Amapá, era um jogo que valia a classificação, sendo assim, o IFRN não poderia perder. Diferente do outro jogo, foi um jogo bastante técnico e pouco físico, o que beneficiou a equipe do RN. No final do jogo, faltando 4 minutos para acabar a partida, o placar empatou em 32 x 32, mas os jogadores do RN se doam ao máximo e conseguem finalizar a partida com uma vitória de 38 x 34. O que eu percebi, foi que a marcação utilizada pelo time do RN foi a box com individual no armador, o número 10 do Amapá.

3° Jogo – IFRN x Pedro II
Pedro II é uma escola do

Relacionados