vfghfxdgf

4666 palavras 19 páginas
Microsoft Word É um processador de texto produzido pela Microsoft. Foi criado por Richard Brodie para computadores IBM PC com o sistema operacional DOS em 1983. Mais tarde foram criadas versões para o Apple Macintosh (1984), SCO UNIX e Microsoft Windows (1989). Faz parte do conjunto de aplicativos Microsoft Office. O Word também roda no Linux, através da camada de compatibilidade Wine. http://pt.wikipediaO Microsoft Word é um dos editores de textos mais utilizados do mundo. Trata-se de uma ferramenta repleta de recursos e funcionalidades, o que a torna apta à elaboração dos mais diversos tipos de documentos. Neste artigo, você conhecerá 20 dicas que lhe ajudarão a tirar melhor proveito do Word. Esses truques foram baseados e testados nas versões 2003 e 2007 do Word em português do Brasil. Como verificar o número de informações no Word?
.org/wiki/Microsoft_WSe você escreve textos, relatórios, artigos ou trabalhos diversos, provavelmente deve utilizar ou já utilizou pelo menos uma vez o editor de textos da Microsoft. O Word é uma ferramenta incrível para edição e processamento de textos digitais, tanto que está presente na grande maioria de computadores, pessoais e profissionais, e é tido com a melhor solução no segmento.
Quando você cria um documento no Word, seja qual for o motivo, você pode querer obter algumas informações sobre o conteúdo, como por exemplo, número de palavras, caracteres, páginas, para que o conteúdo se adapte ao contexto em que está inserido.
VERIFICANDO A QUANTIDADE DE INFORMAÇÕES SOBRE O TEXTO
Manter o controle sobre as informações contidas em um documento pode ser útil algumas vezes, dependendo da finalidade do mesmo, como por exemplo, se for um texto para a internet, onde na maioria dos casos a quantidade de conteúdo é limitada, ou até mesmo um anúncio informativo onde não deve haver uma quantidade massiva de informações.
O Word possui um recurso bem simples e prático para tal caso, sem que você precise colher manualmente o que

Relacionados