Vest's Gords

307 palavras 2 páginas
Plano de Negócios

Empresa: Vest’s Gords

1.1 Enunciado do projeto
Esse plano de negócios tem como viabilizar roupas para pessoas obesas, pessoas com dificuldades para encontrar roupas do seu tamanho, e com isso ajudando a população que sofre com essa situação; A empresa Vest’s Gords LTDA, foi criada através de varias reportagens de pessoas com dificuldade de adequação no vestuário ao individuo com excesso de peso. A Vest’s Gords iniciou sua atividade em um pequeno comercio na cidade do Rio de Janeiro, com pessoas apenas duas pessoas confeccionando os produtos.

A vest’s cresceu e pretende de expandir no mercado nacional, com intuito de atender clientes pelo Brasil, e até com vontade de abrir fabricas e filiais em outros estados e municípios do Brasil.

1.2 Competência dos responsáveis

Carla Cristina Cargo: Estilista e Diretora comercial
Formação: Cursou faculdade no SENAI CETICT, Mestrado em Artes Visuais – FASM; Especialização em Design de Calçados e Acessórios- FASM;
Especialização em Moda & Criação FASM; Pós-graduação em Moda e Cultura – Universidade Estadual de UERJ;
Pós-graduação em Design de Moda – Universidade Federal do Rio de janeiro.

Função: Responsável pela área comercial (planejamento comercial e Produção de novas coleções).

roupa para pessoas obesas, nome vest`s gords Missão: a vest`s gord`s tem a missão de fazer roupas de qualidades com um caimento perfeito e que proporcione muito conforto para pessoas que estão acima do peso fazendo com que ela sinta-se a vontade.

Visão A Vest`s gord`s pretende ser reconhecida no mercado com uma empresa de qualidade, requinte e respeito e que alem de atingir o publico alvo consigamos ampliar nosso mercado e até chegar ao ramo de exportação.

Relacionados