Vertualização

Páginas: 21 (5228 palavras) Publicado: 9 de junho de 2011
Virtualização de Servidor

Guia do Revisor do Windows Server “Longhorn” Beta 3

Sobre o documento
ESTE DOCUMENTO NÃO É UMA ESPECIFICAÇÃO DE PRODUTO.

Este documento suporta a versão Beta 3 do Windows Server® “Longhorn.” As informações contidas no mesmo representam a visão atual da Microsoft Corporation sobre os assuntos discutidos até a data da publicação. A Microsoft deve reagir àsconstantes alterações nas condições do mercado, e sendo assim este documento não deve ser interpretado como um compromisso por parte Microsoft, e a Microsoft não pode garantir a precisão de qualquer informação aqui. Este documento tem propósito exclusivamente informativo. A MICROSOFT NÃO OFERECE GARANTIAS, EXPRESSAS, IMPLÍCITAS OU REGULAMENTARES ACERCA DAS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE DOCUMENTO. Asinformações contidas neste documento, incluindo URL e outras referências a sites da Internet, estão sujeitas a alterações a qualquer momento. Salvo disposição em contrário, os exemplos de empresas, organizações, produtos, nomes de domínio, endereços de e-mail, logotipos, pessoas, lugares e eventos aqui descritos são fictícios e não têm relação alguma com qualquer empresa, organização, produto, nome dedomínio, endereço de e-mail, logotipo, pessoa, lugar ou evento real. É de responsabilidade do usuário o respeito a toda a legislação de copyright aplicável. A Microsoft concede o direito de reprodução deste guia, no todo ou em parte. A Microsoft pode deter as patentes, as solicitações de patentes, as marcas comerciais, os direitos autorais ou outras propriedades intelectuais pertinentes ao objetodeste documento. Salvo expressamente disposto em qualquer contrato de licença escrito da Microsoft, o fornecimento deste documento não confere a você qualquer licença em relação a essas patentes, marcas comerciais, direitos autorais ou outras propriedades intelectuais. © 2007 Microsoft Corp. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows Server, o logo do Windows, Windows, Active Directory,Windows Vista, BitLocker, Internet Explorer, Windows Server System, Windows NT, Windows Mobile, Windows Media, Aero, ClearType, RemoteApp, SharePoint, ActiveX, Outlook, Authenticode, Visual Basic, Win32, WinFX, Windows PowerShell e MSDN são marcas comerciais da Microsoft. Os nomes das empresas e dos produtos mencionados aqui podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.

Guia doRevisor do Windows Server “Longhorn” Beta 3

18

2.01 Introdução à Virtualização de Servidor
Este cenário enfoca a função de virtualização do Windows Server® “Longhorn” que permite a organizações de TI reduzir custos e criar um centro de dados ágil e dinâmico. A função de virtualização oferece um paradigma inteiramente novo de implantação e licenciamento para que permitir múltiplas instânciasde sistema operacional – tanto da Microsoft como potencialmente de outros fabricantes – sejam executados em uma infraestrutura virtual separada do hardware por uma tecnologia de virtualização baseada em um monitor fino. Conforme examinarmos este cenário, será importante manter o foco não apenas no que o cenário oferece, mas também naquilo que possibilita – que é possivelmente todas as outrasfunções de servidor do Windows Server “Longhorn” e potencialmente Linux e outros sistemas operacionais.

Proposta de Valor do Cenário
A função de virtualização possibilita que organizações criem um centro de dados ágil e dinâmico e reduzam custos. As principais propostas de valor que a virtualização de servidor permitem são essas: • Consolidação de servidor: Possibilitar que os clientes reduzam aquantidade total e o custo de propriedade de servidor minimizando a utilização do hardware, consolidando cargas de trabalho e reduzindo os custos de gerenciamento. Ambientes de desenvolvimento e teste. Criar um ambiente mais flexível e fácil de gerenciar que maximize o hardware de teste, reduza custos, melhore o gerenciamento do ciclo de vida e melhore a cobertura dos testes. Gerenciamento de...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!