Verificação de aprendizagem inforbasica

1297 palavras 6 páginas
Question 1
Notas: 1 Para ter acesso ao conteúdo da internet e navegar pela rede mundial de computadores, precisamos de um navegador como Internet Explorer, Google Chrome, Mozila Firefox, dentre outros, Assinale a alternativa que contém a definição correta de navegador.

Escolher uma resposta. a. Um navegador tem como principais características fornecer o suporte necessário para gerenciar os arquivos de seu HD de forma rápida e segura, pois sempre é altamente importante a segurança quando navegamos na internet. b. Um navegador é um software que tem a função de estabelecer a conectividade entre os arquivos dos computadores dos usuários e os centros de compartilhamento na internet. * c. Um navegador, também conhecido browser, é um programa de computador que habilita seus usuários a interagirem com documentos virtuais da Internet, também conhecidos como páginas da web. d. Um navegador é um hardware que promove o acesso à internet por meio de conexões, seja por banda larga, via rádio, via satélite ou outras formas de conexão. e. Um navegador é um software que oferece a plataforma para que sejam criados sites e páginas na internet.

Correto
Notas relativas a este envio: 1/1.Question 2
Notas: 1 Existem dois softwares que podemos instalar nos computadores que são o Adobe PDF e o Adobe Flash Player. Escolha a alternativas que descreve correta e respectivamente estes softwares.

Escolher uma resposta. * a. O Adobe PDF é um leitor de arquivos no formato PDF (Portable Document Format), enquanto o Adobe Flash Player é um reprodutor de arquivos multimídia e visualizador de arquivos no formato Flash. b. O Adobe PDF é um simulador de arquivos na extensão doc e docx, enquanto o Adobe Flash Player é um reprodutor de arquivos multimídia. c. O Adobe PDF é um software que reproduz animações, enquanto o Adobe Flash Player é um simulador de arquivos na extensão xls e xlsx. d. O Adobe PDF é um leitor de arquivos no formato

Relacionados

  • Ferramentas google
    513 palavras | 3 páginas