VERAA

1910 palavras 8 páginas
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA - UERR

RELATÓRIO DE ESTÁGIO CURRICULAR
REGÊNCIA DO ENSINO FUNDAMENTALII

Boa Vista – RR
Dezembro - 2014

RELATÓRIO DE ESTÀGIO CURRICULAR
REGÊNCIA DO ENSINO FUNDAMENTALII

Relatório apresentado ao curso de Licenciatura de Letras Inglês com pré-requisito para obtenção de nota I, II e III unidade, na disciplina de: ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO I sobre a orientação e supervisão da Professora Mestre Karine Alcântara Figueiredo no II semestre de 2014.

Boa Vista – RR
Dezembro – 2014

Agradecimento

Agradeço primeiramente a Deus, que se faz presente sempre em minha vida, me abençoando até o momento com saúde, força, persistência e determinação.
A professora Karine Alcântara Figueiredo pela sua boa vontade em transmitir novos ensinamentos.
Agradeço ao professor Francisco da Silva pela oportunidade de caminhar junto e de um modo muito especial, e a minha família que sempre está ao meu lado me apoiando.
Enfim, agradeço a todos que participaram direto ou indiretamente deste processo desafiante que foi e é o estágio.

Sumário

1. INTRODUÇÃO 5
4. CONCLUSÃO 11
5. REFERÊNCIAS 12
6. APÊNDICES 13

1. Introdução

O presente relatório tem entre outras finalidades, expor as experiências referentes ao estágio de regência no ensino fundamental, realizado na Escola Estadual Mário David Andreazza localizado no Bairro Caimbé Boa Vista-RR no período de 19 de Agosto a 02 de Setembro de 2014, cumprindo a carga horária de 20 horas nas turmas do 7º ano 71 e 72.
O Estágio foi orientado pela professora Karine Alcântara Figueiredo e acompanhado pelo professor regente Francisco da Silva formado em Letras/Inglês pela Universidade Federal de Roraima-UFRR.
Pois é parte obrigatória da formação docente e compõe um importante momento da formação acadêmico profissional, no sentido em que lhe significa um avanço, pois possibilita a aplicação prática dos conhecimentos teóricos obtidos na instituição. E nessa

Relacionados

  • Contestação
    641 palavras | 3 páginas
  • LabPosFalsa
    1466 palavras | 6 páginas
  • Ansiangsl
    8310 palavras | 34 páginas
  • Literatura medieval
    33350 palavras | 134 páginas