vdsvdvds

447 palavras 2 páginas
Argumento
Pode um homem viver uma vida jogado a margem da sociedade? Aonde está a humanidade das pessoas em descriminar e isolar pessoas dos benefícios sociais? Frimme Hersh, um homem de 52 anos, que vive em um cortiço ás margens de uma cidade com um alto desenvolvimento. Ele nasceu e cresceu em um sítio, longe deste lugar, porém seus pais logo vieram para a cidade, para poder ganhar mais dinheiro. Desde então Hersh vê e vive o mais alto desprezo de uma sociedade inóspita.
Vivente de ensinamentos judaicos, Hersh tornara-se rabino, e desde então, procurou ajudar as pessoas em tudo o que elas precisavam. Dedicou a sua vida em meio a guerras e a lugares sujos e desprezíveis. Lutou para reivindicar os direitos dos menos favorecidos, e sempre sofreu as consequências por isso, mesmo sendo um líder religioso.
Aos 22 anos ele conheceu Danielle, sua esposa, com quem lutou junto por batalhas de solidariedade. Ele era apaixonado pela esposa, e depois de muitos anos juntos ficara ainda mais quando descobriram que ela estava grávida. Eles tentaram muito, porem Danielle não conseguia segurar o feto em seu ventre.
Por infelicidade do destino, quando nasceu Dorothy, sua esposa Danielle morrera no parto. Um dos momentos mais tristes da vida de Hersh. Ele pegou a sua filha nos braços e prometeu cuidar dela com todo amor e carinho. Ele via nos olhos da filha a imagem de sua esposa.
Em um dos seus momentos com Deus, Hersh fez um pacto, garantindo a segurança de sua filha, enquanto ele luta defendendo as causas do grande Pai. Hersh teve um sonho, onde um anjo veio até sua cama e garantiu tal aliança.
Quando completou 5 anos, Dorothy ficou muito doente, e desenvolveu um tipo de câncer muito raro e fulminante. Hersh orou, e pediu a Deus para que não levasse sua filha, e o lembrou do pacto que haviam feito. Ele se dedicou ainda mais a religião, acreditando ter falhado em algum aspecto com o Pai.
Hersh começou a sua revolta quando tentou tratamento para a filha em um hospital da

Relacionados