Vcvnv

301 palavras 2 páginas
INTRODUÇÃO

O varejo está vivenciando uma grande mudança estrutural, demandando novos modelos de gestão na busca de profissionalização, redução de custos, informatização e, principalmente, um relacionamento duradouro com os clientes.
Nos dias de hoje o mercado de pet shop é bastante competitivo e as empresas precisam ser muito criativas para ter a preferência dos clientes. Um dos aspectos mais importantes, principalmente nas empresas que atuam no varejo, é a questão do atendimento a clientes. Servir bem a todo e qualquer cliente tem se transformado numa constante guerra pelo crescimento e permanência no mercado, fazendo com que as organizações contemporâneas se empenhem cada vez mais nisso. Sabendo que um dos maiores desafios para a realização de bons negócios é a procura de um bom relacionamento com o cliente, o que se estabelece é exclusivamente com base em uma gama de bons serviços prestados ao mesmo (COBRA, 1993).

MISSÃO

Demostrar a importância da informatização no atendimento ao cliente de pet shop excelência de nossos produtos e serviços com qualidade, segurança e respeito ao meio ambiente, com o objetivo de atender e superar as expectativas de nossos clientes, colaboradores e fornecedores. Participar do desenvolvimento da classe e gerar renda.

VISÃO

Ser referencia em informatização e tecnologia para pet shop no país

consolidar a participação no mercado internacional.

DECLARAÇÃO DE MISSAO

“A nossa Empresa é o parceiro de confiança para Informatização na área do Pet Shop e um fabricante de componentes e sistemas para maior tecnologia no atendimento. Baseado em nossos produtos inovadores, fornecemos maior eficiência e qualidade para os nossos clientes em serviços e soluções para indústrias específicas – em todo o mundo”.

O Nosso Objetivo: Maior eficiência e qualidade para os nossos clientes.
O Nosso Mercado:

Relacionados