vcbcvvcfvfv

657 palavras 3 páginas
Principal
Prévias
Novidades
Imagens
Vídeos
Opiniões
Bayonetta está pronta para voltar com a ajuda da Nintendo

Enviado por Cássio Barbosa em 16/08/2013 - 18:47
Comentar (43) Imprimir Fervendo!
Muita gente chiou quando a Platinum Games anunciou que Bayonetta 2 seria lançado exclusivamente para o Nintendo Wii U. Apesar disso, o produtor Atsushi Inaba já comentou que, sem a parceria com a fabricante, a sequência não seria possível.
Juntamente com o diretor do game, Yusuke Hashimoto, o produtor participou de uma entrevista para o site Gamasutra na qual os dois comentaram a respeito desta e de outras questões acerca do desenvolvimento da tão esperada sequência – prevista para chegar ao console da Nintendo no ano que vem.

De acordo com o diretor, por exemplo, a parceria com a “Big N” tem se mostrado bastante benéfica, graças à experiência da empresa com o setor de games. “O feedback deles é muito bom. Em vez de termos de contornar exigências, é como se nós estivéssemos trabalhando para um jogador bastante exigente que oferece ótimos conselhos para criar o nosso jogo”, exemplificou Hashimoto.
Img_normal
A isso, Inaba acrescentou também que, ao trabalhar com a Nintendo, não se podem camuflar falhas de design com gráficos mais bonitos, cenas de corte ou qualquer outro truque. “A preocupação maior da Nintendo em relação ao nosso trabalho é com o núcleo do jogo: a sua jogabilidade. Eles realmente preocupam-se bastante com este fator. Chega até a ser um pouco enervante trabalhar com pessoas tão perfeccionistas neste sentido” adicionou o produtor.
Apesar disso, a dupla afirma que desde que começou a ser desenvolvido, o jogo não mudou muito em relação ao seu conceito original. Como aponta Hashimoto, “a Nintendo se portou mais como uma boa observadora que deixa a equipe fazer o seu trabalho, apenas apontando alguns detalhes ao longo do processo de desenvolvimento”.
Combate responsivo
Durante a E3, o Gabriel teve a oportunidade de testar uma demonstração do

Relacionados