vbfdgdfgdf

326 palavras 2 páginas
Apresentaçao da organizaçao
Ondrepsb limpeza
Ondrepsb limpeza e serviços especiais ltda. CNPJ/MF sob o n.º 83.953.331/0023-89
Endereço: Avenida Hercilio Luz, 1249 - Centro, Florianópolis - SC, 88020-001

Missao:
Soluções em serviços e segurança, através de investimentos constantes em tecnologia, gestão e desenvolvimento individual dos colaboradores, a fim de gerar lucratividade com efetividade, garantindo melhor qualidade de vida aos clientes.

Foco:
Com foco na satisfaçao dos clientes, conquistamos nosso maior patrimonio: a credibilidade.
PRINCÍPIOS:
Comprometimento com a Garantia de Qualidade, Responsabilidade Social, Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentado e Melhoria
Contínua de seu desempenho em prol de seus Clientes.

O que aprendi no senac?
No senac aprendi basicamente como se comportar no ambiente proficional, lidar com pessoas, coisas que devo ou não fazer e como trabalhar em um ambiente proficional administrativo, mexer com protocolo, papeis em geral, tambem aprendi que muitas coisas que vimos não surgiram simplesmente do nada, principalmente as simples funçoes, por que se não fossem as simples funçoes, não haveria nada do que consideramos grandioso no mundo.
O que aprendi na organizaçao?
Na organizaçao coloquei em pratica tudo que aprendi no senac, porem na empresa algumas coisas aprendi antes do que no curso pela necessidade de cumprir tarefas necessárias, como protocolo, terminal windows e outros , sem contar,ficar sabendo como uma empresa funciona, como é o dia dia de uma empresa e como trabalhar na prática.
Histórico:
A ONDREPSB iniciou suas atividades em 27 de fevereiro de 1975, na cidade de Florianópolis. Com um quadro de aproximadamente 7.500.
Colaboradores, é referência em serviços de limpeza e conservação, serviços terceirizados. Atuando em centenas de cidades do Sul do país, está sediado em Florianópolis, mantém unidades em Curitiba, Porto Alegre e encontra-se presente por meio de bases regionais nos principais

Relacionados