Valores Mazars Cabrera

596 palavras 3 páginas
Os valores e princípios de nosso compromisso
Fortes valores estão no coração de nossa organização desde a sua criação. Eles nos guiam em ações diárias, fornecendo uma base de valores comuns, que todos os sócios da Mazars e suas equipes compartilham e respeitam. Estes valores estão detalhados na Carta da Mazars e, individualmente, assinados por cada um de nossos sócios.

Integridade

Somos leais aos nossos princípios, aos nossos colegas e a nossa profissão.

Responsabilidade

Encaramos os desafios dos nossos clientes como se fossem nossos. Esforçamo-nos sempre para ir além das expectativas. Preocupamo-nos com o impacto do nosso trabalho na comunidade.

Diversidade e Respeito pelas pessoas

Além das fronteiras e das diferenças culturais, desenvolvemos o respeito aos indivíduos e compartilhamos a pedra angular de todas as relações humanas. Unidos na diversidade, vemos nossa capacidade de ouvir e nossa versatilidade como uma verdadeira alavanca para a inovação.

Excelência Técnica

Excelência técnica é um de nossos princípios fundadores, aplicado em todo o grupo. Esta constante busca pelos mais altos padrões de qualidade, não serve apenas para satisfazer o cliente, melhorar nossas linhas de negócios e desenvolver nossas pessoas: é também a melhor garantia de nossa independência.

Independência

Seja na nossa função de auditores ou consultores, pensamos e agimos sempre de forma independente.

Continuidade

Enquanto os rostos mudam e as gerações se sucedem, as nossas relações, experiências e conhecimento perduram. Aprendemos com o passado, mas olhamos para o futuro.

Principios do nosso compromisso.

Os princípios de nosso compromisso estão diretamente ligados aos nossos seis valores fundamentais, que refletem nossa visão e nossa cultura.

Em 2011, a Mazars lançou, complementando a base de seus valores, um projeto para especificar os atributos de sua marca. Isto levou à definição dos princípios e uma

Relacionados

  • CIências Contábeis
    4771 palavras | 20 páginas
  • pneumociste
    25596 palavras | 103 páginas
  • A história das barragens no brasil
    188245 palavras | 753 páginas