Valini Associados

2391 palavras 10 páginas
APRESENTAÇÃO
Há 09 anos no mercado, a VALINI & ASSOCIADOS atua na área de consultoria financeira e estratégica com foco no desenvolvimento de soluções focadas em resultados positivos, geração de valor e conhecimento para nossos clientes.
Os trabalhos por nós desenvolvidos estão baseados em cinco aspectos: estratégia, processos, tecnologia pessoas e conhecimento. Qualquer que seja a solução desejada, nossas metodologias consideram essas cinco dimensões em todas as etapas do projeto.
Através de sua qualificação, conhecimento técnico e experiência, oferecemos serviços de consultoria financeira e estratégica, fundamentais para cada estágio de vida da sua empresa, sempre buscando resultados concretos para nossos clientes.
O nosso modelo de consultoria e serviços está orientado para o desenvolvimento e integração estratégica, tática e operacional em um modelo de gestão de negócios gerador de resultados.

MISSÃO
“AUXILIAR E CAPACITAR A SUA EMPRESA, ATRAVÉS DAS NOSSAS COMPETÊNCIAS, A TORNAR-SE
EFETIVAMENTE ORIENTADA PARA RESULTADOS SUSTENTÁVEIS E À EXCELÊNCIA EMPRESARIAL ”

VISÃO
“SER RECONHECIDA COMO PADRÃO DE EXCELÊNCIA EM SERVIÇO DE CONSULTORIA E GERAÇÃO DE
RESULTADOS PARA NOSSOS CLIENTES.”

VALORES



ÉTICA:

Ações baseadas em princípios, honestidade, integridade, transparência e respeito às pessoas. DISCIPLINA: Comprometimento com resultados, prazos e qualidade acordados.
VALINI & ASSOCIADOS

Rua Heitor Chiarello, 759 cj 24 14020-520 Ribeirão Preto - SP
Tels.: (16)3285-2130 www.valini.com.br - valini@valini.com.br

1







CONHECIMENTO: Busca constante de novos conhecimentos e tecnologias que agreguem valor

para nossos clientes.
PARCEIRA: Trabalhar de forma participativa visando a troca de experiências e competências, a mutua criação de valor e excelência.
RESPONSABILIDADE SOCIAL: Nossas ações estarão sempre voltadas à geração de valores e criação de riqueza para todos os Stakeholders, respeitando o meio ambiente e o desenvolvimento sustentável. PESSOAS:

Relacionados

  • DEFA DE MULTA ARTIGO CTB
    1402 palavras | 6 páginas
  • ASPECTOS TÉCNICOS DA BRIQUETAGEM DO CARVÃO VEGETAL NO BRASIL
    14330 palavras | 58 páginas
  • De JudIIJEF 2013 04 01 A
    505465 palavras | 2022 páginas