uytyhtye

437 palavras 2 páginas
Xinguara - PA
2014

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
TECNOLOGIA DE GESTÃO EM RECURSOS HUMANOS

RENATA CARVALHO BRITO

SUMÁRIO

1. INTRODUÇÃO

Através desse trabalho estarei apresentando uns dos problemas que o Banco teve com 152 funcionários por espionar não só a vida deles dentro do trabalho como na vida pessoal de cada um. E com isso o Banco está passando por um momento perturbado por falta de informações e conhecimento, pois uma boa empresa com um bom conhecimento não faria o que essa empresa fez.

2. DESENVOLVIMENTO

A informação e gerada quando os dados passam por alguns tipos relacionados, avaliação, interpretação ou organização. O conhecimento é a consciência e o entendimento de um conjunto de informação e formas de torná-las úteis para apoiar uma tarefa específica ou tomar uma decisão.
Uns dos problemas relacionados à sociedade, informação é o conhecimento, nos leva a entender que a informação e como uma verdade no fim de uma feira livre, ela se estraga, com isso a informação perde parte de seu valor com o passar do tempo.
E isso esta relacionado ao Banco, pois ele tinha muitos funcionários bons, mas não soube valorizar da forma adequada, e acabou perdendo todos.
O Banco não teve valorização, á personalização da empresa e nem respeito com cada funcionário quando colocaram pessoas para espionar cada um.
Diante disso a empresa não teve a informação adequada e nem um conjunto de fatos organizados de modo a ter valor adicional alem do valor de fatos propriamente dito.
Afinal eles tinham todos os dados dos funcionários através de espião, mas tudo de forma inadequado, pois era informação sem o próprio saber.
O Banco não teve a sabedoria correta para ter as informações de cada trabalhador, e com isso a conseqüência veio o Banco foi processado por espionar os funcionários.

Relacionados