uyrt764576r

1755 palavras 8 páginas
O fenômeno genético responsável pela criação de novos alelos e com conseqüente geração de variabilidade nas populações é:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
]]
nsáveis pela absorção de 1,5 bilhão de toneladas, enquanto quase 2 bilhões de toneladas são seqüestradas pelas formações vegetais.
Assim, entre as ações que contribuem para a redução do CO2 da atmosfera, estão a preservação de matas nativas, a implantação de reflorestamentos e de sistemas agroflorestais e a recuperação de áreas de matas degradadas.
O papel da vegetação, no seqüestro de carbono da atmosfera, é
Escolher uma resposta. a. reter o CO2 da atmosfera na forma de compostos inorgânicos, a partir de reações de oxidação em condições anaeróbicas. b. transferir o CO2 atmosférico para as moléculas de ATP, fonte de energia para o metabolismo vegetal. c. diminuir a respiração celular dos vegetais devido à grande disponibilidade de O2 nas florestas tropicais. d. fixar o CO2 da atmosfera por meio de bactérias decompositoras do solo e absorver o carbono livre por meio das raízes das plantas. e. converter o CO2 da atmosfera em matéria orgânica, utilizando a energia da luz solar.
Question 2
Notas: 1
Considere as seguintes características:
Respiração pulmonar saculiforme.
Fecundação interna.
Membros locomotores.
Pele fina e úmida.
Presença de ovo com casca calcária. .
As principais características evolutivas que proporcionaram aos répteis vida mais independente do ambiente aquático e a conquista do ambiente terrestre são, apenas,
Escolher uma resposta. a. III e V. b. I e II. c. I e III. d. II e V. e. IV e V.
Question 3
Notas: 1
A maior parte do nitrogênio que compõe as moléculas orgânicas ingressa nos

Relacionados