uyfgoy

3173 palavras 13 páginas
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
COMISSÃO CENTRAL DE VESTIBULARES
2o CONCURSO VESTIBULAR DE 2000
2a etapa: Matemática e Química

....................................................................................... ..................................... (NOME COMPLETO EM LETRA DE FORMA) (No DE INSCRIÇÃO)

INSTRUÇÕES PARA A REALIZAÇÃO DA PROVA

1. Verifique se este caderno contém 30 questões e observe se ele apresenta algum tipo de defeito. Em caso de qualquer problema, avise, imediatamente, o fiscal.

2. As questões desta prova são de dois tipos:

QUESTÕES ABERTAS: Requerem respostas com números inteiros compreendidos entre 00 e 99, inclusive esses dois números. Após a resolução da questão, o número encontrado como resultado deve ser assinalado nos campos ópticos correspondentes do cartão de registro de respostas.

QUESTÕES DE ALTERNATIVAS MÚLTIPLAS: Contêm 05 (cinco) alternativas, assinaladas com os números 01, 02, 04, 08 e 16, nesta seqüência. Cada questão terá como resposta a soma dos números correspondentes às alternativas que você apontar como corretas.

3. Instruções sobre o cartão de registro de respostas:

CONFIRA os seguintes dados, que deverão coincidir com os de sua carteira de inscrição: nome do candidato, curso/turno, número de inscrição.

ASSINE no local indicado.

PREENCHA os campos ópticos com cuidado, porque não haverá substituição do cartão em caso de erro ou rasura.

Para cada questão, PREENCHA SEMPRE DOIS CAMPOS, um na coluna das dezenas e um na coluna das unidades. Como exemplo, se esta prova tivesse a questão 31 e se você encontrasse o número 09 como resposta para ela, o cartão de registro de respostas teria que ser assinalado da maneira indicada ao lado.

3


1


4. O tempo destinado para esta prova é de TRÊS HORAS, a partir do momento em que

Relacionados