ut7t6879y9ui

272 palavras 2 páginas
negócio serralheria se beneficiando do crédito à construção civil.
Assim como as empresas de serviço de manutenção de máquinas agrícolas se beneficiam quando há grande volume de exportação, pois as máquinas quebram mais por terem que produzir mais. As empresas de manutenção de condomínios, de instalações elétricas e hidráulicas, de monitoramento por câmera, construções de cercas elétricas e manutenção das mesmas, todas pegando carona na construção civil. Mas só se identifica isto estando no mercado e principalmente lendo matérias de economia e política para saber os movimentos no Brasil e no mundo. Existe um grande projeto que vai atrair bilhões de dólares para Campinas e região: a construção do trem bala. Pense no que isso pode gerar de oportunidade para seu negócio.
Outra estratégia excelente para as empresas de prestação de serviços é trabalhar com contratos para empresas.
Ex: uma simples loja de reparação de computadores, que depende de clientes do dia a dia, pode e deve procurar, não digo as grandes, estas já tem seus profissionais de TI, mas as pequenas e médias empresas para fechar contratos por 12, 24 meses para a manutenção de todos seus computadores.
Trabalhar através de contrato é a grande estratégia para prestadores de serviços, você gasta energia de venda uma vez só e garante um faturamento pelo tempo de duração do contrato.
Com estas garantias de entrada todo mês, você pode planejar melhor sua empresa financeiramente, ao invés de iniciar o mês sem saber quanto vai faturar. E este modelo serve para todos os tipos de empresas prestadoras de serviços, desde computadores à empresa de pintura, manutenção de máquinas, serviços de pedreiro, mecânica de

Relacionados