uss o nao eh um trabaho

250 palavras 1 página
O cabeçalho faz parte da capa da revista e constitui o título da revista, numero de edição, data, preço, slogan. Exemplo: Super Interessante é espaçado, o fundo da revista é vermelho contrastando com a fonte cor branca. O número da edição é 355 – Julho 2014 O preço da revista é 14 reais e o produto não possui slogan.
Expediente: o expediente compõe a informação editorial da revista, como por exemplo, o nome da empresa, numero de tiragens e colaboradores.

Nome da Empresa: Editora Abril

Número de tiragens: (Não sei Deb, vê se você acha no começo da revista)

Colaboradores: também não sei kkkk

PS: Na capa da matéria do crack, tem quem contribuiu para a matéria, acredito que seja um expediente da matéria.
Texto: Denis Russo Bergierman e Cristine Kist
Ilustração: Marcio Moreno
Desing: Paula Bustamante

Na matéria ‘’Crack: Tudo o que sabíamos sobre ele estava errado’’ possui 8 páginas, as cores predominantes da matéria são cinza que constitui o fundo, roxo e verde. Pode-se perceber que o titulo e subtítulo possui a mesma fonte, porém com tamanhos diferentes e compõe 3 colunas cada, o texto da matéria também possui a mesma fonte porem com menor.

O tipo gráfico da matéria possui cores vibrantes e desenhos com traços fortes, as paginas que possui só desenhos tem uma dinâmica para dobrar as páginas mostrando o mito e a verdade da historia e outro tipo de desenho.
Nas páginas que possui só textos, há duas colunas que compõe a página, cada.

Relacionados

  • Transações sap
    257229 palavras | 1029 páginas