uso de plasticos derivados de petroleo e outros materiais qur resultam em lixo não orgânico

2003 palavras 9 páginas
Prólogo

— AGI1 ser o atributo mais poderoso é apenas uma ilusão!
O tom agudo da voz do homem ressoou pelo espaçoso bar.
— É verdade que AGI é um atributo importante, já que determina a velocidade de reação e taxa de esquiva. São dois fatores que podem torná-lo muito forte, ou eram até recentemente. O som veio do painel holográfico quadrado flutuando no centro do mal iluminado estabelecimento. Era a transmissão via web do popular quadro do programa «MMO Stream», «Os
Vencedores da Semana». É possível assistir o programa do mundo real, de uma televisão ou computador, mas também era exibido em vários bares e hotéis de mundos de VRMMO simultaneamente, por isso, a maioria dos jogadores preferia assistir o programa de «dentro».
Especialmente quando o jogador convidado pertencia a «Esse Mundo».
— Mas AGI é uma relíquia do passado, e aos tolos que passaram os últimos oito meses melhorando apenas AGI, só posso dizer uma coisa: vocês têm minhas condolências.
O comentário sarcástico causou uma salva de vaias dentro da loja, e várias garrafas e copos foram jogados ao chão, se despedaçando em pequenos polígonos antes de desaparecerem. Mas «ele» ignorou toda a confusão e apenas se sentou curvado no sofá colocado no canto mais profundo do estabelecimento.
Com o capuz de sua capa de camuflagem cobrindo até suas sobrancelhas e a parte de baixo do rosto coberta por um tecido espesso, ele analisou friamente o interior do bar.

1

Agilidade.

1
Light Novel Project

Ele não odiava apenas o homem de nariz empinado na tela, mas estava incomodado também com o olhar estúpido no rosto dos outros jogadores assistindo à TV. Todos vaiavam e uivavam como lobos, mas ainda assim aproveitavam a agitação como se fosse um festival.
Como podiam ser tão tolos, «ele» não conseguia entender. O homem na TV se tornou o jogador mais forte do mundo apenas por sorte, e ao mesmo tempo foi o que mais saiu lucrando. Diante de todos os jogadores que pagavam a taxa de conexão,

Relacionados