Upscale PI (hotelaria)

442 palavras 2 páginas
Em uma escala de nível de qualidade (onde é mensurado diferentemente levando em conta uma base não generalizada de fato), a denominação dada a hotéis de alto padrão, upscale, é um dos níveis superiores no seguimento hoteleiro, com características de luxo e qualidade referente os seus serviços, atendimento, acomodação, lazer, modernidade, localidade, dentre outros prazeres para destaque do empreendimento e satisfação dos clientes. Com sua diferenciação, upscale geralmente são imóveis de alto padrão com decorações, ótima gastronomia (culinárias de diversas atmosferas para atingir todos os paladares), tecnologia de ponta (onde atende e supera necessidades dos hospedes e também favorecendo meio ambiente e ao próprio lucro do hotel) com a tradição e cultura do país ou da região de onde está localizado. Categoria direcionada a clientes com maior poder aquisitivo por mordomias e mimos que cessam suas necessidades, como vemos em serviço de guest relation (onde todas as solicitações dos hóspedes são atendidas, como comprar flores para seu par, roupões com os nomes dos hóspedes, frutas da preferência do hóspede onde os dados são coletados com uma investigação na ultima estada do hospede naquele hotel, compra de jornais, e muitos outros) utilizado em vários dos empreendimentos. Surpreender o hospede é a missão destes hotéis, sendo assim, constantes modificações são aderidas e encaixadas com inovações para experiências únicas e marcantes.
Nesta categoria se agregam alguns tipos de hotéis ao nível como os designs e boutiques.
Bourbon Hotéis, Rede de Hotéis Othon, Blue Tree Hotels, Hotéis Rede Transamérica, Hotéis Accor são algumas das redes mais conhecidas com instalações em São Paulo.
Ainda como toda essa estrutura de luxo, a categoria upscale não é a maior, existem outras com impressionantes estruturas e serviços em geral que ultrapassam o nível de luxo pela forma inigualável de ser, chegando ao extremo para aqueles que procuram sempre estar tornando desejos reais.

Relacionados

  • Plano de negocios
    16506 palavras | 67 páginas
  • pousada como montar
    11235 palavras | 45 páginas
  • TCC gastronomia
    22123 palavras | 89 páginas
  • Pousada
    57736 palavras | 231 páginas