UNIVERSIDADE PAULISTA Pim VIII Para Postar

3615 palavras 15 páginas
UNIVERSIDADE PAULISTA
CURSO SUPERIOR DE TÉCNOLOGIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR – PIM VIII

Maracanaú, 31 de Março de 2015 UNIVERSIDADE PAULISTA
CURSO SUPERIOR DE TÉCNOLOGIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR – PIM VIII Projeto Integrado Multidisciplinar – PIM, apresentado como requisito para obtenção da aprovação do quarto período do curso Gestão em Recursos Humanos da UNIP – Universidade Paulista, Abordando as disciplinas de Fundamentos da Administração, Técnicas de Informática e Recursos Materiais e Patrimoniais.

Maracanaú, 31 de Março de 2015
RESUMO

O referido trabalho, tem por finalidade, uma análise multidisciplinar, da Expresso Guanabara. Tendo como base os conhecimentos adquiridos nos fundamentos da administração, onde tratou-se na formação, gestão e desenvolvimento da referida empresa. No que tange os Recursos Materiais e Patrimoniais, promoveu-se um levantamento, do patrimônio da mesma, tanto material como também humano, em se tratando de infraestrutura , buscou-se apresentar a forma como a empresa está organizada no que tange o seu setor de informação, que para tal, utiliza-se de programas e aplicativos de computadores de última geração , assim como também os recursos da internet, O que viabiliza de forma satisfatória a interação entre empresa, cliente e o próprio funcionamento interna da mesma.

Palavras Chave: Fundamentos da Administração, Recursos Materiais e Patrimoniais, Técnicas de informáticas.

ABSTRACT

This work has as purpose, a multidisciplinary analysis, Expresso Guanabara. Based on the knowledge gained in the basics of management, which was treated in the formation, management and development of this company. Regarding the Material Resources and Equity, was promoted a survey, the equity of, both material and human too, when it comes to infrastructure, we sought to show how the company is

Relacionados

  • Pim 2º semestre - unip
    5852 palavras | 24 páginas
  • Biblioteca on line
    7129 palavras | 29 páginas
  • Gespublica
    17615 palavras | 71 páginas
  • exercícios de gramática
    84201 palavras | 337 páginas