UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO Prontoo

8179 palavras 33 páginas
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO-
UNINOVE

Estatuto Social Magazine Luiza S.A

São Paulo
2014

Sumário

CAPITULO I – DENOMINAÇÃO, OBJETO, SEDE E DURAÇÃO 1
CAPITULO II – DO CAPITAL SOCIAL, DAS AÇõES E DOS ACIONISTAS 1
CAPITULO III - DOS ÓRGÃOS DA COMPANHIA 1
CAPITULO IV - DO EXERCÍCIO SOCIAL 1
CAPITULO V- DA ALIENAÇÃO DO CONTROLE ACIONÁRIO, AQUISIÇÃO DEPARTICIPAÇÃO RELEVANTE, CANCELAMENTO DO REGISTRO DE COMPANHIAABERTA E SAÍDA DO NOVO MERCADO 1
CAPITULO VI - DA ARBITRAGEM 1
CAPITULO VII - DA DISSOLUÇÃO 1
CAPÍTULO VIII - DISPOSIÇÕES FINAIS 1

CAPITULO I – DENOMINAÇÃO, OBJETO, SEDE E DURAÇÃO Neste capitulo esta descrita à denominação da empresa, o seu objetivo, sua sede e duração. É firmado o nome Magazine Luiza S.A.É firmado o objeto social da empresa que é : o comercio de eletrodomésticos, brinquedos, artigos para presentes, perfumaria e etc.
Além da atividade de comércio, este empresa firma outros ações, tais como: prestação de serviço com assistência técnica; importação e exportação de bens primários, ligados ou não a atividade econômica; serviços de aluguel e televendas; e outros.
A sede fica firmada na cidade de franca , Estado de São Paulo, na rua Voluntários da Franca,1465, e poderá abrir e extinguir filiais , agências, escritórios ou representações em quaisquer pontos do território nacional ou no exterior , por deliberação do Conselho de administração.
Fica firmado no final deste capitulo que a diretoria, em reunião convocada para este fim, poderá deliberar acerca da abertura, encerramento ou modificação de endereços de filiais, sem autorização prévia do conselho de administração de administração.
Portanto, o prazo de duração da companhia é indeterminado.

CAPITULO II – DO CAPITAL SOCIAL, DAS AÇõES E DOS ACIONISTAS
Neste capitulo, fica estabelecido O capital social da Companhia é de R$ 626.911.472,00 (seiscentos e vinte e seis milhões, novecentos e onze mil, quatrocentos e setenta e dois reais), totalmente subscrito e integralizado,

Relacionados

  • 2 Tese Silviadotta Aprendizagem Dial Gica
    75463 palavras | 302 páginas
  • DISSERTA O CARVALHO V5
    46072 palavras | 185 páginas