UNIVERSIDADE ANHANGUERA FORMATADO

1874 palavras 8 páginas
UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP
CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
FACNET- TAGUATINGA

Tecnologia em Gestão Hospitalar
Epidemiologia
Comportamento Organizacional

Profª: Helenrose A da S Pedroso Coelho
Aluna: Alaine Ferreira RA:5322979863

Trabalho apresentada à banca examinadora da Universidade Anhanguera – UNIDERP FACNET, como exigência parcial para a obtenção do grau de Licenciado em (Tecnologia em Gestão Hospitalar), sob orientação da Profª EAD: Helenrose A da S Pedroso Coelho.

Taguatinga, 02 de abril de 2015

SUMÁRIO

Introdução 4
Epidemiologia Comportamento Organizacional 5
Higiene hospital 8
Plano de ação 9
Conclusão 11
Bibliografia 12
INTRODUÇÃO

Confusões entre os termos educação em saúde e promoção em saúde têm provocado desentendimentos e afetado a qualidade de discussões técnicas que dizem respeito a intervenções sociais na área de saúde pública. Essas distorções conceituais ocorrem mais freqüentemente nos países em desenvolvimento.
Ao pesquisar sobre assunto pode se perceber que há uma grande necessidade de buscar o problema pra achar uma solução.

Epidemiologia
Comportamento Organizacional

As práticas preventivas, educação em saúde e à busca da qualidade de vida, de um modo mais geral. De outro lado, busca também acompanhar não apenas agravos e riscos, mas a própria adesão a cuidados de saúde, como a adoção de medidas de auto cuidado, a freqüência a consultas, a realização de screenings, entre outros.
Para desenvolver esta tese buscar-se-á recuperar o processo de construção histórico-epistemológica da epidemiologia do risco. Essa crítica histórico-epistemológica fornecerá os elementos necessários para a compreensão do

Relacionados