unifespa

822 palavras 4 páginas
5 DA HABILITAÇÃO INSTITUCIONAL

5.1.A Habilitação Institucional dos candidatos selecionados nas chamadas do SiSU 2015.1 ocorrerão em datas e horários a serem divulgados no site do CRCA da Unifesspa (http://crca.unifesspa.edu.br) e (https://www.unifesspa.edu.br/index.php/sisu-unifesspa) .

5.2. Os candidatos selecionados deverão apresentar a documentação completa no ato da habilitação, sendo vetada a entrega ou complementação posterior de documentos.

Todos os documentos devem ser entregues com cópias legíveis e originais para conferencia conforme descritos a seguir:

I. Carteira de Identidade - RG;

II. Cadastro de Pessoa Física – CPF. Dispensável caso a Carteira de Identidade já contenha o número do CPF;

III. Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

IV. Histórico Escolar de Conclusão de Ensino Médio;

V. Título de Eleitor e comprovante de que está em Dia com as obrigações eleitorais.

VI. Comprovante de Endereço;

VII. Preencher e imprimir o formulário de cadastro acadêmico online, que estará disponível na página eletrônica http://coc.unifesspa.edu.br.

5.3. O candidato beneficiado por ação afirmativa baseada na reserva de vagas definida pela Lei nº 12.711/2012 deverá no momento da habilitação, além dos documentos exigidos no item 5.2, comprovar sua condição de beneficiado, através do Histórico Escolar do Ensino Médio, emitido pela mesma escola que expediu o diploma de conclusão do ensino médio, comprovando que cursou todo o ensino médio exclusivamente em escolas públicas brasileiras da rede municipal, estadual ou federal, sob pena de perda da vaga. (histoico escolar do ensino médio).

5.5. O candidato que tenha se declarado como beneficiário da ação afirmativa para pretos, pardos ou indígenas deverá entregar, além dos documentos exigidos nos itens 5.2, 5.3 ou 5.4,uma Auto Declaração de raça (ANEXO 4), sujeitando -se à perda da vaga e a sanções penais eventualmente cabíveis em caso de falsa declaração.
5.6-Dos candidatos

Relacionados

  • CONTRIBUI O DA FORMA O CONTINUADA PARA PROFESSORES DE MATEM TICA EM MARAB
    6473 palavras | 26 páginas