Unifcicacionismo

9573 palavras 39 páginas
Bom dia, irmãos e irmãs. Manhã de domingo feliz, e feliz aniversário a Joe Young. Também acontece de ser o aniversário do neto novo na Verdadeira Família. Meu irmão mais novo Kook Jin e sua esposa receberam um garoto adorável cujo nome é Shin Ju na Coréia do Sul às 5:15 da manhã. Parabéns! Estamos levando quase 50 quando se trata de os netos que os Verdadeiros Pais. Ele é um encantador e uma adição bem-vinda à nossa comunidade e nossa família. Eu t apenas acontece que é também o aniversário do nosso diretor musical aqui, Joe Young, por isso vamos ter uma grande dose de diversão, diversão, fazendo dele o dia todo.

Aplaudir os corações dos Pastores do Distrito

É um domingo maravilhoso quando podemos comemorar a conclusão dos pastores distritais, que deram o seu coração e seu testemunho, partilhando o púlpito junto comigo. Acho que deu ao nosso país e nossa comunidade um grande gosto do que o f irst geração era assim: o que eles experimentaram passar pela conversão de descobrir Deus, os Verdadeiros Pais e da nossa comunidade, e como eles levaram a sua vida até agora. Eu pensei, como seria maravilhoso se o país inteiro tem que conhecer essas pessoas, não apenas no nome, mas também em termos de seu rosto e seu testemunho. Eu pensei que seria, e de fato foi, uma boa oportunidade para todos vocês para conhecer as pessoas que eu tenho trabalhado nos últimos três anos e contando.

Quero agradecer o movimento americano de apoio e amá-los porque muitos deles eram bastante nervosos sobre vir para Nova York. Eles não tinham certeza de que a recepção seria. Mas você, os membros, estavam todos tão amável e solidário, em sua presença com seus testemunhos. Deu-lhes uma grande quantidade de força. Ao passar pelo Centro de Manhattan palco e ing experienc o Lovin 'púlpito vida, eles poderiam entender melhor o que a equipe de produção atravessa na preparação para o serviço. Eles se tornaram boas vozes para compartilhar a beleza de nossa comunidade com o país e do mundo.

Eu

Relacionados