Uni O Das Escolas Superiores De Rond Nia

398 palavras 2 páginas
União das Escolas Superiores de Rondônia- Uniron
Campus I
Curso de Arquitetura e Urbanismo
Bruno Marques de Andrade

MEMORIAL DESCRITIVO

Porto Velho
2015
Bruno Marques de Andrade

Memorial Descritivo elaborado na disciplina de Introdução à Arquitetura e Urbanismo da UNIRON, ministrado pela professora Maiara Márjore Marini, como parte das atividades que compõem a nota parcial do 1º Bimestre.

Porto Velho
2015
MEMORIAL DESCRITIVO
Descrição de todas as características de um projeto arquitetônico, especificando os materiais que serão necessários à obra, da fundação ao acabamento. Normalmente tem o objetivo de explicitar, na forma de um texto, as informações mais importantes e que constam do projeto completo e que, porém, devido ao volume de informações serem grande, não é facilmente observável, principalmente para uma pessoa sem a formação técnica.

MEMORIAL DESCRITIVO
1. INTRODUÇÃO
O presente memorial descritivo é parte integrante da caracterização de uma residência unifamiliar localizada na Rua Abel de Souza – bairro Tancredo Neves, no município de Porto Velho e tem como objetivo descrever os ambientes internos e a comunicação dos ambientes e da residência com o espaço urbano.

2. DIMENSÃO DA UNIDADE RESIDENCIAL
Área existente: 266,24 m²
Área Construída: 101,25 m²
3. CARACTERIZAÇÃO DA UNIDADE RESIDENCIAL As paredes da sala, cozinha e corredor, quarto de casal e um quarto de solteiro são todas pintadas na cor gelo, o quarto de solteiro que tem um closet e um quarto feminino e as paredes são pintadas na cor rosa, a casa e toda com cerâmica na cor preta e toda forrada, forro de madeira na cor verniz, e do quarto de casal na cor branca, ao entra na casa encontramos a sala logo após a cozinha, à esquerda temos os quartos e o banheiro, um quarto de casal à esquerda, à frente o banheiro e a direita dois quartos de solteiro um com closet. 4. CARACTERIZAÇÃO DA ÁREA EXTERNA A Rua Abel de Souza e uma rua de cascalho a

Relacionados

  • Guilherme
    282582 palavras | 1131 páginas
  • INTRODUÇÃO À HISTõRIA DA SOCIEDADE PA~RIARCAL NO BRASIL CASA-GRANDE SENZALA Formação da Família Brasileira sob o Regime da Economia Patriarcal
    282582 palavras | 1131 páginas
  • a responsabilidade social como um fator de competitividade das organizações
    87971 palavras | 352 páginas
  • Artes cênicas
    117786 palavras | 472 páginas
  • O Livro Negro Da Psicanálise Viver E Pensar Melhor Sem Freud Catherine Meyer Org
    187179 palavras | 749 páginas