uma historia de terror del james

Páginas: 39 (9731 palavras) Publicado: 19 de abril de 2014
Eu liguei para Del mais ou menos na época que nosso álbum “The Spaguetti Incident?” estava sendo lançado e queria saber se ele tinha alguma ideia para o vídeo da música “Ain’t it fun”. Nós conversamos um pouco sobre a música – que é um cover dos Dead Boys, que transmite uma sensação de desespero. Quando estávamos quase no fim da conversa, Del disse que ele a via como uma canção negra, sombria eviciada.” Mas não é dessa forma que você vê tudo?” – perguntei brincando.Você tem em suas mãos o primeiro trabalho de ficção publicado por Del, “The Language of Fear” (A Linguagem do Medo). Após ter lido algumas histórias, você saberá o que quero dizer. Nessas histórias existe um verdadeiro senso de destruição que pode dominar qualquer um que não consiga ter o domínio das coisas. Há doses deextrema violência, perversidades, inseguranças, vícios, infidelidade e outros temas buscando o lado mais obscuro do ser humano. Ele pinta um quadro vivo das pessoas. Existe um verdadeiro abismo e ele adora explorá-lo. Del sempre me liga depois de escrever algo particularmente estranho e diz: “Eu vou para o inferno.”
Aí ele lê ou me passa um fax do que escreveu. Pessoalmente, apenas acho que ele gostade intimidar o inferno. O livro é uma ficção moderna feita por alguém que começou a escrever por diversão. Ele adora confrontar os tabus e, como é fã de terror, deve saber o que os outros fãs do gênero gostam e querem ler. O livro mostra diferentes áreas da vida e o que devemos evitar. Escreve sobre temas que interessam a ele, não importa se é obscuro. Existe também um senso de rock n´roll nessashistórias porque quando ele começou a escrevê-las – como, por exemplo, “The Nerve ” (O Nervo) e “Mindwarp” (Mente Deformada) – foram escritas em 1986 e todos nós estávamos envolvidos no circuito de clubes noturnos de rock, vivendo na rua. Naquela época, todos nós éramos apaixonados pelo lado negro da vida. Estávamos tentando chegar em algum lugar enquanto nos divertíamos com toda aquelaagressividade. Passamos por aquelas experiências e temos sorte de termos sobrevivido a todas aquelas lições com apenas uma porção de cicatrizes. Boa parte das histórias de Del reflete suas experiências pessoais, tornando-as até mesmo mais do que simples formas fictícias.
Estas histórias se enquadram no lado auto destrutivo das coisas que, na verdade, me ajudaram a não me destruir. Enquanto algumas dessashistórias são apenas um tipo terror/comédia, outras foram inspiradas em situações pessoais da vida real. Ele expressou seus sentimentos e emoções através das histórias de terror porque muitas vezes percebíamos o quanto a realidade de nossas vidas era assustadora. Escrever, para Del é o jeito que ele encontrou de lidar com suas próprias emoções, lutas com substâncias e decadência, sempre adicionandouma dose de terror. Del estava preocupado com as coisas que não eram necessariamente boas para ele, mas o nascimento de suas duas filhas o ajudou a lidar com isso e, agora, ele enxerga o lado bom das coisas, exceto em suas histórias. Eu assisti suas batalhas contra o álcool e as drogas, mas também o vi tornar-se pai. O amor por suas filhinhas e o desejo de vê-las felizes fez com que ele perdesseseu lado auto destrutivo.Recordando a primeira vez em que nos encontramos, no verão de 1985, comida e tédio retratam aquele dia. Del sempre foi do tipo de procurar algo para se divertir o mais rápido que puder,seja um jogo de hockey , filmes de terror, videogame, ou os Simpsons. Acho incrível, considerando nossos lados auto destrutivos, como nosso relacionamento nos ajuda a evitar nossa própriadestruição. Muitas vezes Del me ajuda a trabalhar com algo que é emocionalmente grande demais de se suportar sozinho. Isso me ajuda a não me auto destruir e no processo que leva o GNR ou qualquer coisa que me deixa mal. Ele sempre conversa comigo sobre a estupidez que eu não quero fazer mas que acabo fazendo quando frustrado, magoado,enfurecido ou embaraçado. Ambos salvamos um ao outro por várias...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Without You, Por Del James
  • Histórias de terror
  • História do cinema de terror
  • resumo de historia de terror
  • historia da empresa del valle
  • Historia del merengue
  • A história de são joão del rei
  • Frankenstein Mary Shelley: Uma História de Terror Góica

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!