UMA DEPUTADA FEDRAL DO PC DO B ERIKA KOKAY SEM NOÇAO!

381 palavras 2 páginas
UMA DEPUTADA SEM NOÇAO!

A DEPUTADA FEDERAL DO PT DO DF ERIKA KOKAY DISSE HOJE NO PLENARIO DA CAMARA FEDERAL QUE O GOVERNO DO LULA EM 2002 CRIOU O CGU (CONTRALODORIA GERAL DA UNIÃO) ORGÃO QUE FISCALIZA AS PREFEITURA E GOVERNADORIA DO BRASIL IMPEDINDO QUE PUNA OS GOVERNADORES E PREFEITOS CORRUPTOS.

ELA SÓ ESQUECEU QUE DEPOIS QUE FOI CRIADO O CGU COMEÇOU APARECER AS SUJEIRAS QUE O EX-PRESIDENTE LUIS INACIO LULA DA SILVA VINHA FAZENDO COM OS BRASILEIROS E QUE CONTINUOL FAZENDO NO GOVERNO DA DILMA ROUSSEFF do PT.

Conhece a relação entre os dois olhos de uma petista:
Eles piscam juntos, movem-se juntos, choram juntos, veem as coisas errada com os seus lideres “LULA E DILMA ROUSSEFF” juntos e dormem juntos. Ainda que nunca, possam ver-se um ao outro...
A amizade de um grupo de corruptos deve ser exatamente assim roubando tudo e julgando um governo que já faz mais de 10 anos que esta fora do poder. Os amigos do PT também dizem: QUERO-TE MUITO LULA e DILMA ROUSSEFF e em quanto isso os Brasileiros vivem sem saber realmente a verdade de tudo que esta acontecendo dentro do Brasil! Rodeie-se das coisas que ama: A família, amigos, animais, plantas, hobbies; o que quer que seja dentro do seu mundo, pois o mundo que você vive hoje só pertence a um grupo chamado PT, DE PTRALHAS. O seu mundo é o seu lar onde o lula e a Dilma já mais ira entrar o seu lar é o seu refúgio.

Cuide da sua saúde: Pois a saúde no Brasil é só para os nordestinos que mantem os bandidos no poder. Se a sua saúde for boa, mantenha-a, pois se você adoecer com certeza você sera mais um que morrera na porta de um posto de saúde ou em um hospital do governo do PT. Se sua saúde for instável, melhore-a antes de ir a um posto de saúde dentro do Brasil vermelho. Se não consegue melhorá-la, procure ajuda não se faça de culpado pelo erro cometido. Viaje para um mundo que você seja feliz, para um país diferente, Nunca para onde haja a quadrilha do Lula e Dilma do PT. “VIDA É BELA POR QUE NÃO SORRIR

Relacionados