um tempo sem tempo

Páginas: 4 (868 palavras) Publicado: 5 de março de 2015
djddkdmkdskdlndkljjjjjjjjjjjjjjjjf,xcmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmHoje é seu aniversario pai, não podemos deixar de te dizer o quanto te amamos e o quanto lhe desejamos que este dia seja promissor de muitasaúde, e muito amor na sua vida.

A sua bondade permanece passando de pai para filho para aqueles que seguem seus exemplos e seguem seus ensinamentos, e assim é conosco pai temos em você o nossoexemplo de vida.

Que você possa conquistar todos os seus sonhos e objetivos, sei que já foram muitos conquistados. mais precisamos sempre deles para ter mais motivações e emoções no nosso viver.Que um dia pai nós possamos retribuir pelo menos a metade de tudo que você fez e tem feito por nós.

Agradeço a você toda a educação e caráter que tem, todas as suas preocupações, dedicações elições que só nos fizeram crescer, e principalmente agradecemos a Deus pelo pai maravilhosso que temos.

Desejamos a você muitas felicidades e que continue merecedor de tantas qualidades.

Parabénspelo seu aniversário.

Parabéns nosso pai querido!No capítulo 197, sexta-feira, 06 de março – José Alfredo e Maria Marta ficam extasiados com o que encontram na piscina. Maria Clara acerta os detalhesde seu vestido de casamento. Maria Clara e João Lucas questionam Cristina sobre o paradeiro de José Alfredo. José Alfredo liga para Antoninho. Maurílio faz uma ligação misteriosa. Vicente faz a provado fraque. Maria Clara diz para Maria Ísis que José Alfredo está em Petrópolis com Maria Marta. Du conversa com Maria Ísis. Magnólia pensa em vender o apartamento. Robertão fica feliz com a notíciaque recebeu de Téo e Érika. José Alfredo e Josué saem de Petrópolis e viajam para outra cidade. Silviano vai até a joalheria Império. Xana procura por Cristina na joalheria Império. Silviano faz umpedido a Maria Marta. Silviano faz uma ligação misteriosa e viaja para Petrópolis. Salvador pinta um quadro do rosto de Orville. Cláudio conversa com Leonardo.

No capítulo 198, sábado, 07 de março...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Sem tempo
  • Tempo
  • TEMPO
  • Tempo
  • Tempo
  • Tempo
  • Tempo
  • O Tempo

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!