Uhahuahhea

7942 palavras 32 páginas
Mensagem ao Candidato
Vestibulando
Este Manual sintetiza, clara e objetivamente, os procedimentos fundamentais para o Vestibular. A leitura cuidadosa deste documento certamente permitirá ao futuro aluno melhores condições de convívio no ambiente acadêmico. A Faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro do Norte busca a qualidade total. Para isso, seus dirigentes, coordenadores e professores estarão sempre prontos para ouvi-lo, tomando as providências necessárias para garantir o cumprimento de nossos objetivos.

Um minucioso trabalho de seleção do nosso Corpo Docente é feito com o objetivo de oferecer todas as oportunidades para que você possa se aperfeiçoar como indivíduo e se transformar em um empreendedor, um profissional capacitado, enfim, um cidadão do século XXI. Em caso de dúvidas, procure a Comissão do Vestibular. Será um prazer atendê-lo. Desde já, desejamos a você um bom Concurso e que, em breve, possamos tê-lo como estudante de nossa Instituição. Boa Sorte!

Comissão do Vestibular

Av. Tenente Raimundo Rocha, n° 515 – Cidade Universitária – Juazeiro do Norte – Ceará – CEP: 63.040-360 Tel./Fax: (88) 3572-7800 / CNPJ: 02.608.755/0031-14

1

Palavra da Diretora
É com grande satisfação que recebo sua inscrição para o Concurso de Vestibular da Faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro e apresento o Manual do Candidato, especialmente elaborado para você. Em breve você poderá ser um dos nossos alunos e, portanto, é importante que saiba que enquanto se preparava para os exames, nós nos empenhávamos no aperfeiçoamento de nossa Instituição. Isto porque desejamos que ela lhe proporcione uma formação de qualidade, de modo a ajudá-lo a preparar-se para enfrentar com sucesso, um mercado de trabalho cada vez mais competitivo. Tecnologia avançada, direcionada para um ensino dinâmico, sem perder de vista a importância da reflexão, estará disponível para você a partir de sua matrícula no Curso de Medicina bem como uma gama ampla de atividades extracurriculares.

Relacionados