ugupp

89533 palavras 359 páginas
ATENÇÃO
ESTÁ É UMA TRADUÇÃO NÃO OFICIAL DO LIVRO
RITES OF SPRING (BREAK)
FOI FEITA DE FÃS PARA FÃS
SEM QUALQUER FIM LUCRATIVO.
UM AGRADECIMENTO A TODAS AS MENINAS DA COMUNIDADE http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=53997721 QUE SE EMPENHARAM NA LONGA CAMINHADA DA TRADUÇÃO
DO LIVRO.
BOA LEITURA!

Para minha mãe e meu pai, que me fizeram uma garota da Flórida.

Por meio desta, confesso:
Até os misteriosos e poderosos precisam de férias.
Nem todas as ilhas tropicais mantêm seus tesouros escondidos, mas para aquelas que mantêm, nenhum mapa vai ajudar. Tome como exemplo uma fina faixa de terra na costa da Flórida.
Quem poderia pensar que esta pequena ilha, tão deserta, com apenas uma praia decente é na verdade um retiro luxuoso para os membros de uma das mais notórias sociedades secretas do mundo? Cavador Key ainda não está em nenhum mapa, nem naqueles oficiais do país ou em croquis desenhados por algum velho marinheiro. Os moradores da região não vão falar sobre isso em vozes mais altas do quê um sussurro. Nenhuma agência de viagem vai te levar até lá, e até quando alguns empregados da ilha vão à cidade mais próxima para pegar suprimentos, são mais quietos do que um túmulo.
O que acontece em Cavador Key?
Há alguns rumores, mas muito poucos viram os rituais de perto. Qualquer um navegando por perto recebe avisos para se manter longe, e se não, esses avisos se transformam em ameaças.
Diversos tetos são vistos das varandas, e algumas fotos relevam algumas pessoas escorregando de prédio a prédio, com roupas pretas e grossas, contrariando o clima quente da Flórida.
Recentemente, acessos a fotos de satélites revelaram um pouco mais: o forro de um helicóptero, alguns pedaços de partes de aviões e caminhos perseguidos por sombras. Aqueles que chegaram perto o bastante relataram sons estranhos, e luzes estranhas. Aqueles que chegaram perto o bastante, ninguém nunca mais ouviu falar deles.
Então da próxima vez que você estiver em

Relacionados