ugufgu

630 palavras 3 páginas
Grã-Bretanha declarou guerra à Alemanha em 4 de Agosto de 1914. O cartaz foi desenhado por Alfred Leete e apareceu pela primeira vez como ilustração de capa para Londres conclusões, uma das revistas mais influentes do mundo, em 5 de setembro de 1914. [2] Um cartaz semelhante usou as palavras "Seu país precisa".

Primeira Guerra Mundial começou em 28 de julho 1914 e durou quase quatro anos e meio com mais de nove milhões de mortes combatentes. A Tríplice Entente da Grã-Bretanha, França e Rússia, com mais potências aliadas acabaria por vencer a Grande Guerra, depois de um esforço militar moagem contra as Potências Centrais liderados pela Alemanha. E que teve fim em 1917 que foi a entrada dos EUA e a derrota da Tríplice Aliança ( Alemanha e Império Austro-Húngaro)

Apenas um mês depois de a Grã-Bretanha declarou guerra à Alemanha, um cartaz de recrutamento militar projetado por Alfred Leete e apareceu pela primeira vez como ilustração de capa para Londres conclusões, uma das revistas mais influentes do mundo, em 5 de setembro de 1914. [2] Um cartaz semelhante usou as palavras "Seu país precisa".l. Recrutamento não foi iniciada até 1916, graças à Lei do Serviço Militar e era vital que um grande afluxo de homens foi rapidamente construído e enviado para a linha de frente. Publicado em 5 de setembro, mês que viu o maior número de voluntários se inscrever para a guerra com 462.901 novos recrutas (como pode ser visto abaixo-direita)

O cartaz mostra Lord Kitchener, o secretário de Estado britânico para a guerra, apontando para o leitor e dizendo 'o seu país precisa de você ". O gráfico foi imediatamente utilizado em todo o país pela Comissão de Recrutamento Parlamentar e foi colocado em janelas e veículos atraentes para a população em geral. Um certo número de variantes de que foram usadas ligeiramente alterado do original.
Ele viria a inspirar o famoso Tio Sam cartaz de recrutamento de 1917, que foi usado em ambas as guerras mundiais.

Relacionados

  • PIM BARDELLA
    235482 palavras | 942 páginas