uasuahs

346 palavras 2 páginas
Mudanças nas Empresas
Categoria: Serviços de Saúde
A empresa Simpharma abriu as portas em 2004, na cidade de Arcoverde (PE), especializada na fabricação de produtos farmacêuticos manipulados. Três anos depois, decidiu ampliar as opções oferecidas aos clientes e passou a trabalhar com outras marcas, além de ampliar para o ramo da odontologia. Em 2007, começou a trabalhar com uma nova gestão de qualidade e em 12 meses todas as ações planejadas já estavam implementadas. A preocupação com a capacitação contínua dos funcionários tornou-se prioridade, assim como manter os conhecimentos técnico-científicos relacionados à manipulação sempre atualizados.
Em termos de infraestrutura, submetem todos os equipamentos à manutenção preventiva e corretiva. Na área de recursos humanos, passaram a valorizar mais os funcionários. “Quebramos a pirâmide hierárquica tradicional e adotamos ações para aproximação dos colaboradores”, afirma o diretor administrativo, Sérgio Franklin Santos Cordeiro. Como resultado, a empresa triplicou faturamento e inaugurou uma nova unidade, na cidade de Belo Jardim, também em Pernambuco.
Categoria: Serviços
A empresa Aprimor Consultoria, aberta em 1995, atua com gestão organizacional, incluindo a preparação para certificações ISO 9001, 14001 e OHSAS 18001, planejamento estratégico e organização administrativa. A gestão do empreendimento tenta ser focada na confiabilidade e na melhoria técnica constante. Para alcançar isso, a empresa certificou-se com a ISO 9001. Tentando também agregar valor à marca, buscou o reconhecimento da Abrinq como Empresa Amiga da Criança.
Entre as mudanças implementadas, o foco da gestão passou a ser na qualidade dos serviços prestados e em ações de melhorias implementadas com frequência. Como resultado houve um crescimento do faturamento e da confiabilidade, abertura de novos mercados e manutenção dos níveis de satisfação dos clientes. “Nesses anos de atuação percebemos que a gestão, corretamente conduzida, é uma

Relacionados