uahuhsaassa auhau

1081 palavras 5 páginas
11/05/2014 20h49 - Atualizado em 11/05/2014 20h54
Jair Rodrigues 'conversou' com Elis e falou sobre morte em último show
Nesta semana, Brasil se despediu do vozeirão e do carisma do cantor. Fantástico mostra imagens inéditas do último show, dois dias antes da morte.

O Brasil se despediu nesta semana do vozeirão e do carisma do cantor Jair Rodrigues. O Fantástico começa mostrando imagens inéditas do último show, dois dias antes da morte do cantor.
Com energia de menino, Jair Rodrigues surpreende o público: conversa com a antiga parceira Elis Regina - e também com Deus - sobre a hora de partir.
Com energia de menino, Jair Rodrigues surpreende o público: conversa com a antiga parceira Elis Regina - e também com Deus - sobre a hora de partir.
O show começa, e ele está lá no meio dos fãs. O Fantástico conseguiu imagens exclusivas do último show do cantor. Foram gravadas na terça-feira (6), em São Lourenço, Minas Gerais. Jair Rodrigues morreu dois dias depois desta apresentação, na casa dele, em Cotia, Grande São Paulo, vítima de um infarto.
“Para um ser que tinha a alegria que ele tinha, eu acho que não ia combinar nem um pouco ele ficar sofrendo em hospital ou com alguma doença. Acabou sendo de um jeito que combinou com o roteiro da vida dele”, destaca o filho do cantor Jair Oliveira.
Na terça-feira, em Minas, ele estava do jeitinho de sempre: carismático, divertido e com aquele vozeirão. O show foi a atração do 32º Encontro da Feliz Idade, que reuniu gente de quase todo o país.
“Ele falou que estava muito bem, se sentindo muito bem. Ele sentou no colo de uma das senhoras e a cadeira não aguentou os dois”, lembra Daniel Moura, organizador do show.
No vídeo acima, você vê um dos momentos mais emocionantes. Primeiro, ninguém entende nada. Ele diz: “Vem querida. Vem. Senta aí. Gostaria que vocês dessem uma salva de palmas à grandiosíssima amiga Elis Regina”. Jair Rodrigues conversa com Elis Regina, como se a parceira de tantas músicas estivesse no palco.

Relacionados