UAHSUAHSU

675 palavras 3 páginas
"Sua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma tragédia ou a monotonia da não-mudança.
Porque todos nós temos tudo isso em nossas vidas. O que muda é como editamos, em quais experiências mantemos o foco e sobre o que falamos.
Fale do drama, e sua vida será um drama. Fale da aventura e a mesma vida será deliciosa."

Aldo Novak

"Eu olhei para trás: não encontrei fases de arrependimentos. Observei os erros e os cometeria de novo, caso fosse necessário para a minha evolução. Fiz tudo o que deveria ter feito, e não mudaria um risco ou uma letra do que eu já havia escrito. Os pontos finais foram colocados nos lugares certos. Tudo o que acabou deveria ter acabado, porque em cada fim, há um novo recomeço e uma nova história. Não penso nenhum minuto em... "mas se eu tivesse feito daquele jeito? E se eu escolhesse fazer dessa outra forma?", não, não e não. Nada poderia ter sido de outra forma e essa foi a forma de Deus mexer na minha vida. Errei, reconheci, cresci e amadureci e é isso o que realmente importa, porque errar, reconhecer e amadurecer, infelizmente, é algo que nem todos conseguem fazer..."

— Bianca Vasconcellos (adaptado)

"A gente sempre sabe quando o fim está próximo mesmo antes dele chegar. Assim como a gente sabe que está pra chover, o desapego também deixa sinais. É o telefone que perde a frequência, o assunto que desaparece. A gente sempre sabe quando já perdeu. A questão é que ninguém está pronto pra dizer adeus."

Querido John

"Obviamente eu não quero alguém perfeito, me dá tédio só de pensar em alguém fazendo tudo certo sempre. Aprendi a conviver com as diferenças e até admirá-las. Mas, definitivamente, não aceito ter metade de alguém, ser meio amada, sobreviver de migalhas num relacionamento falido ou fadado a falência. Aliás, não quero ter nem ser de ninguém. Quero algo além desse sentimento de posse, quero a entrega todo dia, por vontade própria. Sem

Relacionados