uacsbhvbhvbd

402 palavras 2 páginas
Uma propriedade física é, segundo um entendimento inicial, uma propriedade geral, ou seja, que não está ligada em particular a nenhuma substância. A questão de ser uma propriedade é física ou química, é uma questão até certo ponto secundária, já que muitas vezes é impreciso ou inconveniente classificar uma propriedade tanto de um jeito como de outro. Poder-se-ia dar uma noção mesmo que um tanto vaga do que seria uma propriedade física pela seguinte lista: massa, volume, massa específica, índice de refração, etc. A cor, o ponto de fusão, o ponto de ebulição e densidades são exemplos de propriedades fisicas. Uma propriedade física tem a característica de poder ser medida ou observada sem que a composição ou integridade da substancia respectiva seja afetada.
Trabalho De Geografia
1 – Quais são as diferenças entre ciberespaço e espaço geográfico?
Ciberespaço é o mundo virtual, apesar da internet ser o principal ambiente do ciberespaço o ciberespaçotambém pode ocorrer na relação do homem com outras tecnologias, como: celulares, pagers, tabletes e etc.
O espaço geográfico é o espaço construído através da transformação do mesmo pelo homem, tendo comofinalidade a intencionalidade humana. Pode-se encontrar no espaço geográfico formas naturais: rios, planaltos, planícies e artificiais: casas, avenidas, pontes.Resumindo: o espaço geográfico é tudo que o homem constrói e consume, mas temos que lembrar que essa "Invenção", feita pelo homem, os materiais delavem da natureza, e depois por um processo de "Transformação", que é gerado o Espaço Geográfico.
2 – Análise a seguinte afirmação e escreva um pequeno texto:
“A informática e as telecomunicações sãoas bases tecnológicas da Era Da Informação”.
Como o nome mesmo já diz: Era Da Informação, quais os melhores meios para se conseguir informações no mundo atual se não por meio da informática e dastelecomunicações, por meio da informática é possível conseguir informações importantes e conseguir introduzir-se no mundo

Relacionados