TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

1629 palavras 7 páginas
UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP
CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM PROCESSOS GERENCIAIS

Eder Pereira Regason – RA: 8376849219
Lisiane Carneiro – RA: 8993223260
Rosangela Sortica de Paula – RA: 9133249138
Tomás Lima Vieira– RA: 8392840705
Renato Augusto de Lara– RA: 8764996262
Vinicius Raffa– RA: 8566956019

DESAFIO PROFISSIONAL DAS DISCIPLINAS:
TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO
COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

Tutor presencial: Bartholomeo O. Barcelos

SANTA MARIA
07/04/2014

1. INTRODUÇÃO

Esse trabalho tem por objetivo estabelecer um projeto de desenvolvimento social dentro da comunidade local.
Inicialmente o projeto prevê a instalação de uma empresa de sonorização no bairro, o qual possibilitará o desenvolvimento social e cultural da região. Serão abordados nesse trabalho os diversos aspectos positivos que a instalação da empresa proporcionará a todos após estar em plena atividade.
O presente estudo apresentará a negociação entre moradores locais e os representantes da empresa, no qual, serão esclarecidos todos os tópicos positivos para ambas as partes. Todo esse processo se dará de maneira gradual e consensual. 2. DESENVOLVIMENTO

2.1 Mapeamento do perfil da Associação de Moradores versus Gravadora

O mapeamento tem por finalidade aprofundar o conhecimento sobre ambas as partes, com o objetivo de facilitar o processo de negociação, atingindo assim o resultado esperado de forma satisfatória a ambas as partes.
O senhor Jorge Andrade representante da empresa Som Livre (gravadora), estrategista de negócios possui vasta experiência na área de negócios conflitantes, procurando de maneira decisiva beneficiamento de ambas as partes de forma adequada para o fechamento do negocio.
Já o representante da associação de moradores o senhor Carlos Henrique, formado em administração. Visando o bem estar e a tranquilidade do bairro, reivindica a instalação da empresa Som Livre (gravadora), sendo que a mesma será causadora de barulhos e falta de

Relacionados