tyuty

1036 palavras 5 páginas
Casais que apresentam dificuldades em engravidar têm bons motivos para continuar sonhando com a chegada de uma criança. A fertilização in vitro, também conhecido como "bebê de proveta" é uma tecnologia de eficácia comprovada em reprodução assistida. "Quando outros tratamentos mais simples como coito programado ou inseminação artificial não foram eficazes, a FIV (Fertilização In Vitro) aparece como uma solução sem contra-indicação", afirma a obstetra Mila Ribeiro Cerqueira.
A FIV (Fertilização In Vitro) é indicada quando a causa da infertilidade está entre as seguintes: obstrução tubária bilateral, infertilidade sem causa aparente, fator masculino (alterações seminais moderadas a graves), falha nas tentativas de inseminação artificial anteriores, endometriose nos graus moderado ou severo, síndrome de ovários policísticos e idade avançada da mulher (acima de 37 anos).
Se você está prestes a passar por fertilização in vitro, então você deve estar pensando se há alguma coisa que você deve fazer antecipadamente. Na verdade, há muito que você pode fazer para aumentar as chances de sucesso e as dicas abaixo devem ser incorporadas ao compromisso de preparação para o tratamento de Fertilização In Vitro.
Tabagismo
Fumar pode causar estragos na fertilidade para ambos os parceiros. Estudos têm demonstrado uma diminuição na fertilidade de cerca de 40% para fumantes fêmeas e um escalonamento 75% para os homens. Além disso, mesmo quando a fertilização tem lugar, aumenta as chances de anormalidades. A boa notícia é que grande parte dos danos causados pelo fumo pode ser revertida e parar de fumar assim que possível antes da fertilização in vitro procedimento será benéfico.
Consumo de álcool
A maioria de nós sabe que nós não devemos beber durante a gravidez, mas o consumo de álcool está ligado a uma série de problemas de fertilidade em homens e mulheres. Prudente preparação para o tratamento de fertilização in vitro deve incluir para ambas as partes parar de beber

Relacionados

  • tcc matemática
    66703 palavras | 267 páginas