tyrtitg

2336 palavras 10 páginas
Quais aspectos você considera essenciais para estabilidade e crescimento da empresa?

2. Quais são os desafios para a Apsen Farmacêutica para promover sua expansão?R: 3. Que considerações você faria a respeito do tipo de estratégia adotado pela empresa?

4. O que você faria, em termos de estratégia, se tivesse na gestão da Apsen Farmacêutica, no momento emque ela desejasse expandir? Por quê? Explique detalhadamente. R: Deve continuar focada no modo como atendia o mercado até agora, Deve realizar um estudo do comportamento do consumidor, Deve planejarum remanejamento dos sistemas de vendas.

5. De um modo geral, além dos aspectos levantados por este estudo de caso, o que mais contribuiu para a consolidação do sucesso da Apsen Farmacêutica?

6.Em que momento este case destaca a importância da comunicação dentro da empresa?

7. Qual a importância do aspecto humano como diferencial de um modelo de negócio na Apsen? Por que é importante,para uma empresa do setor farmacêutico, levar em consideração o aspecto humano como chave na organização? R: Obviamente, isso reflete na seleção de pessoas. “Na Apsen buscamos competências diferentesdaquelas buscadas pela maioria das outras empresas, porque priorizamos o indivíduo mais que o técnico. Por isso as competências que buscamos nos candidatos podem ser vistas como atípicas. 8. O quelevou a Apsen Farmacêutica a se posicionar, cada vez mais, por meio da gestão de pessoas e de aspectos relacionados à qualidade de vida? Por que ela optou por isso? Como ela chegou a ter consolidação nomercado? R: O modelo de gestão de pessoas adotado pela Apsen se diferencia das demais empresas em muitos aspectos. Ainda que respeite as práticas de mercado, a Apsen faz suas próprias práticas.Segundo ele, o critério que a Apsen usa para estabelecer essas práticas é a crença Quais aspectos você considera essenciais para estabilidade e crescimento da empresa?

2. Quais são os desafios para a Apsen Farmacêutica para promover

Relacionados