Tutorial Articulate Quizmaker 2

2148 palavras 9 páginas
Tutorial Crawler Parental Control

O Crawler Parental Control é um programa de criação de questionários e pesquisa de opinião altamente adaptável à área educacional.
1. INSTALAÇÃO
No DVD de programas existe uma pasta com o nome Articulate Quizmaker 2.10.179. Entre nessa pasta e dê um clique duplo em “AQM 2.10.exe”. Esse arquivo começará a instalar o programa, espere-o carregar o instalador e siga os passos abaixo:
OBS.: Desative o seu antivírus enquanto estiver fazendo o processo a seguir. 1 – Clique em next

2 – Marque a opção “Accept the terms of the license agreement” e clique em next.

3 – Escolha a pasta onde você vai querer que o programa seja instalado e clique em next. Recomendo não mudar a pasta padrão.

4 – Clique em “Install” e espere a instalação terminar.

5 – Desmarque a caixa “Launch Articulate Quizmaker 2.1” e clique em “Finish”.

6 – Volte ao DVD de programas, entre novamente na pasta “Articulate Quizmaker 2.10.179”, depois na pasta “Crack”. Copie os dois arquivos que estão lá dentro e cole na pasta “C:\Arquivos de programas\Articulate\Articulate Quizmaker 2.1”, ou na pasta onde você escolheu que o programa fosse instalado.
7 – Confirme a cópia clicando em “Sim para todos”:

Pronto! O seu Articulate Quizmaker 2.10 está pronto para ser usado.

2. ABRINDO O PROGRAMA
Depois do processo de instalação, o programa está pronto para ser usado. Caso queira iniciar a criação de questionários, vá à sua área de trabalho e clique no ícone do Articulate Quizmaker.

A figura acima mostra a primeira tela do programa na primeira vez que ele é instalado.

A figura abaixo mostra a área de questões. Todas as perguntas criadas serão mostradas no espaço indicado:

Bem, para que esse tutorial desempenhe a sua função e ensine de uma maneira rápida e direta, vamos nos ater apenas às descrições sem muitas imagens. Também é importante falarmos a mesma língua. Dessa forma, vou me referir ao que está destacado acima com: Barra de ferramentas e barra de recursos.

Relacionados