tudo sobre tudo

Páginas: 4 (826 palavras) Publicado: 21 de julho de 2014
Amor à Vida foi na minha opinião uma novela de 4 personagens, Félix (Mateus Solano), Waldirene (Tatá Weneck), Aline (Vanessa Giacomo) e Linda (Bruna Linzmeyer), nesta sessão quero falar sobre otrabalho de Bruna Linzmeyer.
Bruna esteve perfeita em absolutamente todas as cenas da personagem e isso com certeza se deve a muito talento, estudo e concentração, trabalhou tão divinamente bem que meuirmão e minha mãe não acreditam que ela não seja autista!
Acredito que a ideia de Walcyr Carrasco era esclarecer a população sobre o autismo, mas como a maioria dos enredos da história, foi malcontado, Linda acabou sendo romanceada e girando em torno de seu romance com Rafael, romance este que conquistou o Brasil inteiro, mas do autismo em si, quem quiser saber pesquise no Google, por que sobre adoença muito pouco se falou, o que vimos, muito bem interpretado por Bruna, foram as sequelas, as consequências d
a doença.
Encontrei no site “Virgula” uma entrevista em que Bruna Linzmeyer falasobre a personagem:

“Virgula Famosos - Como está sendo a repercussão de sua personagem Linda nas ruas?

Bruna Linzmeyer - Linda. Fico tocada com a força com que se dirigem a mim. É como seprecisassem falar. E eu preciso ouvir. Gosto, é importante para o meu trabalho, me dá força.

Quanto tempo antes de a novela começar você começou a se preparar para a personagem? Como foi essa preparação?Tive a rara oportunidade de ter tempo. Tive mais de nove meses para me preparar, estudar, conviver um pouco com esse rico universo antes do início das gravações. Visitei instituições, famílias,conversei com profissionais, com autistas e todos foram me ajudando com sua experiência e sentimentos a me ajudar a fazer um “mapa” ou um livro de memória desses meses, incluindo filmes e livros epessoas que eu deveria ver, ler e conhecer. Pude dormir com isso, sonhar, acordar... E no fim dos meses colocamos tudo em uma sala de ensaio onde o Sérgio Penna, um artista maravilhoso, me ajudou a...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • tudo sobre tudo
  • Tudo Sobre Tudo
  • Tudo sobre tudo
  • Sobre tudo
  • Tudo sobre
  • tudo sobre
  • sobre tudo
  • Tudo sobre

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!