Tu00F3picos Plano de Negocios v1

2349 palavras 10 páginas
RESUMO

O presente plano de negócio tem como objetivo demonstrar a viabilidade da abertura de uma loja varejista no ramo de brinquedos. O empreendimento será localizado na cidade de Pedro Leopoldo/MG. Deste estudo constam a descrição da empresa, estrutura física, comercial, organizacional e legal; a análise de mercado e concorrência; estratégias de marketing, produtos a serem comercializados, relacionamento com o cliente, preços e promoções a serem praticados; plano financeiro.

ABSTRACT

This business plan aims to demonstrate the feasibility of opening a retail store in the business of toys. The project will be located in the city of Pedro Leopoldo / MG . This study included the company description , physical , commercial, organizational and legal structure; market analysis and competition; marketing strategies, products to be sold , customer relationships , prices and promotions to be practiced ; financial plan.

1.1 Introdução Trata se de um projeto de elaboração de um plano de negócios referente a uma loja de brinquedos na cidade de Pedro Leopoldo.
1.2 Conceito do negócio O negócio trata se de um comércio varejista com o seguimento em brinquedos para diversas faixas etárias. -Brinquedos - Entretenimento e diversão.
-No mercado : Beneficiar qualquer que seja o cidadão que queira adquirir um brinquedo de qualidade para jovens e crianças de qualquer idade.
1.3 Visão Se transformar no maior referencial em brinquedos da região com diversas variedades e boa estrutura visando sempre a satisfação e bom atendimento dos clientes
1.4 Missão A empresa existirá para atender todo o tipo de público que está a procura de brinquedos e diversão para criança com prática de preços atrativos, bom atendimento, produtos de qualidade e forma facilitada de pagamento.
1.5 Valores
Respeito
Qualidade
Sustentabilidade
Comprometimento
1.6 Objetivos
Proporcionar entretenimento e diversão a seu público final.
1.7 Foco Atendimento ao

Relacionados