Trote estudantil uneal

593 palavras 3 páginas
APRESENTAÇÃO

O trote estudantil (ou simplesmente trote) consiste num conjunto de atividades para marcar o ingresso de estudantes no ensino superior e ,em algumas exceções, no Ensino Médio.

O trote é um evento que ocorre anualmente logo após a realização do vestibular e conseguinte ao resultado para dar as boas vindas aos novos feras. Pensando nisso a UNEAL, DCE E COMISSÃO DE ALUNOS DO CAMPUS I propõem-se a organizar o TROTE da UNEAL visado despertar nos novos discentes o orgulho de ser parte integrante da família UNEAL.

O TROTE DA UNEAL serviria para dar as boas vindas, além de proporcionar um momento de descontração e integração entre os alunos veteranos e os feras, demonstrando a satisfação que a instituição terá em recebê-lo desde o momento de sua aprovação (resultado do vestibular);

ORGANIZAÇÃO

Diretório Central dos Estudantes (DCE);

Comissão de Estudantes do Campus I;

ROTEIROS

O TROTE DAUNEAL irá se realizar no Parque Ceci Cunha, no dia 09 (SEXTA) de setembro do corrente ano, com o inicio pontualmente às 15:00 com a divulgação da lista dos aprovados no exame vestibular 2011.1.

Após a divulgação, dar-se-á início a tradicional comemoração dos feras, com mela-mela, caixa d’água e muita animação. Em seguida haverá a apresentação da banda cheiro de fumo e do DJ Bruno.

O evento se encerrará impreterivelmente as 21:00 hs.

ATRAÇÕES

Banda cheiro de fumo

É uma banda altamente conhecida em Arapiraca e região, de conhecimento do alunado tanto da UNEAL quanto de nosso público alvo: estudantes de Arapiraca e cidades circunvizinhas que confiaram no trabalho de nossa instituição e se inscreveram no processo seletivo realizado. Por ser uma banda conhecida atrairá o nosso alunado que por muitas vezes se achou desestimulado a participar dos eventos pela mesmice constatada em anos

Relacionados