Tresf

321 palavras 2 páginas
Uavaisvsoavsis aiabdabaiVsoaoa aosbajaksbdjdkabakabsjdvaian iajavdjanaksjsnsjdhf kakabhejahaksjsjsjsbsbdbdhdjxhxhshshsbsjsjajajabkalaksjxjxba- jakskdjbdjsbsjdjxjhzjajajajajsjsahahananaa abside na abismava bananas a absnsjPara quem já viu esse vídeo ~ beijos ~ para quem não viu ainda ~ bescha, corre aquin fiathon!

Depois de presentar a gente em 2010 com um tributo a diva Kylie Minogue com seus atores cantando descamisados o single "Get Outta My Way", a produtora de filmes safadinhos entre homens "Randy Blue" resolveu homenagear mais uma diva: Beyoncé.

Ela pegou uma penca de macho gostoso e que com certeza vocês vão reconhecer dos filmes safadinhos que assistem, e jogou eles só de cueca CK cantando "Blow" da Negroncé. Claro que eu assisti umas 12 vezes e sempre com o dedo devidamente enfiado no edí ~ porque sou dessas.

Fiz até o favor de pegar o nome de cada um e jogar aqui na seda: Diego Sans, Jarec Wentworth, Colby Keller [meu futuro marido], Kurtis Wolfe, Justin Owen, Abele Place e Austin Wolfe.
Eu aqui ainda digerindo o fim do meu namoro [sim raparigas, terminei ontem o meu namoro de dois anos, e olha, não estou nada bem] quando me jogam essa noticia de que o lindo e poderoso do mundo da moda Marc Jacobs já está com um novo macho a tira colo.

A gente lembra bem do ex-love dele, o brasileiro Harry Louis. Pois bem, segundo fontes nada seguras [risos], o estilista estaria namorando mais uma vez um brasileiro, Rob Furtado é o nome do sortudo, que trabalha como modelo na França.

Fotos dos dois nas redes sociais já estão rodando por todo canto [eu pessoalmente não achei nenhuma], apesar de Jacobs negar que esteja tendo algum relacionamento com o moço.
Eu estou torcendo pra que seja verdade ~ porque a bicha é bem e a bicha merece ~ porque todo mundo tem o direito de ser feliz né?
Marc já percebemos que você ama brasileiros né? E olha, agora eu tô solteiro viu?! ~ postou o blogayro

Relacionados

  • Trabalho sobre injeção
    487 palavras | 2 páginas
  • 66806332 Apostila De Projetos De Molde
    9611 palavras | 39 páginas
  • INTRODUÇÃO AO ESTUDO DO FLUXO DE CALOR PARA SOLDAGEM A ARCO ELÉTRICO
    9256 palavras | 38 páginas
  • Apostila de moldes
    42089 palavras | 169 páginas