Treinando Sua Mente Para O Sucesso Heloisa Gimenes Artescon15

1633 palavras 7 páginas
Reprogramação Mental,
Treinando sua mente para o Sucesso!
Workbook para o ArtesCON’15

Por Heloisa Gimenes www.SalaVipSemIgual.com Princípios básicos:
A mente de pessoas de sucesso funciona de forma diferente das outras pessoas. A forma com que as pessoas pensam muda suas realidades.
No decorrer desta Conferência Online – ArtesCON’15 – você poderá identificar padrões de pensamentos semelhantes entre os vários palestrantes.
Isso não é por acaso, isso acontece porque pessoas que alcançaram o sucesso ou alcançaram algum objetivo de vida, tem um padrão mental muito parecido.
E é isso que você precisa identificar para poder iniciar sua modelagem mental. Que basicamente consiste em aprender a forma como estas pessoas pensam.
Aprendendo isso você poderá replicar em seu negócio e iniciar o seu treinamento mental, ou reprogramar sua mente para o sucesso.
Você pode pensar que eu estou falando bobagem, mas acredite nosso cérebro está programado para nos proteger de tudo que possa nos colocar em perigo, de situações novas, de mudanças bruscas, enfim de tudo que ele não está “acostumado” a vivenciar. E isso tudo pode por muitas vezes nos limitar, mas eu vou tratar sobre este assunto mais pra frente.
Esteja alerta a tudo que os palestrantes irão dizer, a forma que eles fazem as coisas, como encontram soluções para algum problema, como agem frente a algum desafio, como superam os obstáculos, enfim tudo que julgar relevante.
Anote aqui alguns padrões de pensamentos percebidos por você:

Palestrante

ArtesCON’15

Pensamento de Sucesso

Reprogramação Mental – Por Heloisa Gimenes – www.SalaVipSemIgual.com

Página 1 de 11

Agora é a sua vez de escrever os seus pensamentos.
Exercício 1) Como sua mente funciona com relação ao seu negócio criativo?
Pensamentos positivos:

Pensamentos negativos:

ArtesCON’15

Reprogramação Mental – Por Heloisa Gimenes – www.SalaVipSemIgual.com

Página 2 de 11

Exercício 2) Responda as perguntas da melhor maneira possível.
Não se preocupe se ainda não

Relacionados