treinamnto consultoria

402 palavras 2 páginas
Treinamento consultoria de vendas
Sua rotina: -Prospecção: Lead; Cartão de Referencia; Lead Box; Carbono Pass; Tent Card
-Ligação: Passiva; Ativa; 24 horas; Renovação; Rematrícula; Confirmação de agendamento; reagendamento. -Atendimento: Quando o cliente vem até a academia.

Como eu faço prospecção? LEAD BOX: Urna que deixamos em estabelecimentos comerciais com intuito de captar novos leads. Tent Card: Free Pass que o cliente busca “free pass passivo” Carbon Pass: Com abordagem rápida o consultor aborda o cliente em movimento lhe entrega o free pass e pega nome e telefone. Referência: Este é um cartão que o cliente receberá no ato de sua matrícula onde ele ganha o poder de convidar 5 amigos para ganhar 5 dias cada. É importante neste momento o consultor criar urgência e escassez.
Como eu faço Ligações? PARA LIGAÇÕES DE LEAD BOX: Crie expectativa para que o cliente entenda que isso é um benefício único e que ele tem um tempo determinado para vir até a academia (urgência e escassez) PARA LIGAÇÕES PASSIVAS: Quando recebemos ligações de possíveis clientes que provavelmente irão querer saber os valores, neste momento precisamos converter essa ligação para uma visita, convidando-o para vir conhecer nossa estrutura e fazer um dia de treino experimental. PARA LIGAÇÕES ATIVAS: Fazemos essa ligação para os leads que capturamos através de alguma das nossas formas de captação. Ligamos para convida los a vir treinar conosco por ‘x’ dias. PARA LIGAÇÕES 24 HORAS: Os 24 horas são aqueles clientes que vieram até a academia, mas por algum motivo não deu início ao seu plano. Iremos convida-los para vir fazer X dias experimentais ou apenas perguntamos quando ele irá dar o inicio ao seu programa de treino.
PARA LIGAÇÕES RENOVAÇÕES: Ligamos para alunos que já treinam conosco e estão com o plano para se encerrar. É importante que o cliente entenda que tem benefícios por ser nosso aluno.
PARA LIGAÇÕES REMATÍCULAS: Alunos que já não tem

Relacionados

  • fast training
    575 palavras | 3 páginas
  • Matemática
    1326 palavras | 6 páginas
  • Desafio
    5154 palavras | 21 páginas