Transpiraçãolll

314 palavras 2 páginas
Faculdade Cambury
Estética e cosmética

Profª. Helena de Fátima dos Reis

Alunas: Jéssica de Campos Costa Amanda da Silva Santos

TEMA: Melasma

TITULO: Análise do Melasma em mulheres nas clinicas de Estética.

OBJETIVO GERAL: Determinar os tratamentos mais eficaz contra o melasma.

OBJETIVO ESPECIFICO: Diagnosticar vários casos de melasma, e analisar qual tratamento e o que mais resultado.
PERGUNTA PROBLEMA: Quais as causas do Melasma?

HIPOTESES: ­- Sol – Anticoncepcional – Gravidez – Fatores Hormonais.

JUSTIFICATIVAS: A importância de fazer uma pesquisa sobre o melasma e para descobri os principais tratamentos, fazer experiências para saber qual foi o mais satisfatório, conhecer as causas do melasma, o que pode piorar o quadro, e por fim saber como prevenir e qual tratamento mais adequada, pois são varias pessoas que sofrem com melasma.
METODOLOGIA: São métodos utilizados em pesquisas cientificas afim de se escolher qual a melhor forma para se chegar a um resultado final. Segundo Oliveira (1999) método quantitativo depende da quantidade de informações ou dados coletados para o desenvolvimentos de um projeto de maneira que sejam bem procedentes para garanti a precisão quantitativo. As pesquisas bibliográficas se constrói em todo projeto que necessite em buscar referencias para solucionar um problema por meio da pesquisa teórica, onde a um enriquecimento do conhecimento cientifico com a criação de novas ideias e teorias e pesquisa de campo através da coleta de dados utilizando de questionários ou entrevistas, de acordo com Almeida Santos (2002).
Metodos: Para o desenvolvimento deste trabalho serão utilizados métodos de pesquisa bibliográfica qualitativa e quantitativa o publico a ser pesquisados serão pessoas de 25 a 55 anos que procura tratamentos especializados em melasma.

Relacionados