TRANSAFE

4090 palavras 17 páginas
“Resumo executivo”

Enunciado do projeto:

A empresa de transportes TRANSAFE será constituída de cinco setores iniciais, cada um, com pelo menos um de cada membro dos empreendedores que fundaram a empresa. A Diretoria será alternada semestralmente através de voto em reunião entre estes.
Setores:
- Recursos Humanos (contratação, demissão, avaliação de desempenho, folha de pagamento, rotinas de trabalho)
- Setor Financeiro e Setor Contábil (análise de notas ficais, duplicatas, pagamentos de materiais e controle destes para escritórios e Veículos de trabalho)
- Setor de Contratos e Serviço (fechamento de contratos, marketing da empresa, divulgação)
- Serviço de Segurança e Organização no Trabalho (fiscalização e avaliação do serviço dos motoristas e das condições dos veículos)
Diretoria – dois membros escolhidos dentre os citados acima a cada semestre para coordenação geral da empresa e força de presidência nas reuniões. Nossa sede será estruturada em um escritório inicial em N.I. em um galpão onde dará para alocar os ônibus, micro-ônibus, vans e carros. Cada um possuirá duas salas para trabalho de seus funcionários e do seu setor no escritório, na garagem constará uma sala de manutenção em caso de emergências e acessórios. Seu principal serviço é a prestação de serviços de transporte para hotéis, excursões, moradores de condomínios da Barra da Tijuca até o centro da cidade e executivos.

Empreendedores:

Os empreendedores deste plano de negocio são: Jessica Filandro, Luccas Pullig, Rafael de Melo, Vinícius de Macedo, Leonardo Fraga e Ana Carolina são a equipe que ira iniciar e estruturar este empreendimento. Todos são administradores cursando a sua graduação e atuando em diferentes áreas funcionais dentro da empresa na forma de estagio, estes em diferentes setores desde recursos humanos, parte financeira, comercio exterior e ate um dos integrantes também possui a atuação no corpo de bombeiros.

Estes executarão as seguintes funções:

Relacionados

  • Data Center
    9691 palavras | 39 páginas