tradução , apn claro, room jelly blast pra galaxy y

668 palavras 3 páginas
Tradução para Prova de Inglês

O paradoxo do nosso tempo é que nós gastamos mais, mas temos menos, compramos mais, mas desfrutamos menos. Temos casas maiores e famílias menores, mais conforto, mas menos tempo. Temos mais informação, mas menos conhecimento, mais perguntas, mas poucas respostas. Construímos mais computadores para armazenar mais informação, mas nos comunicamos uns com os outros cada vez menos. Temos mais bens, mas menos valores. Estamos agora muito em qualidade, mas não em qualidade.
Nós bebemos demais, fumamos demais, rir muito pouco, dirigimos rápido demais, ficar muito irritado, lê muito pouco assistir TV demais. Sabemos muito sobre a Lua e Marte, mas evite cruzar a rua e encontrar um novo. Somos donos do espaço exterior, mas não do espaço interior. Dizemos "sim" para um carro maior no showroom, mas "não" a um menino de rua sem-teto que tenta vender um saco de biscoitos. Estes são os tempos de alimentos e digestão lenta, homens altos e caráter baixo, grandes e relacionamentos rasos. Estes são os dias das casas, mas lares quebrados. Estes são os tempos de mais lazer, mas divertidas, corpos acima do peso, mas as almas egoístas.
É um momento em que a tecnologia traz esta mensagem para você, e uma vez que você pode optar por fazer a diferença e passá-lo, ou apenas clique em "excluir"
ROM Galaxy Y Jelly blast 3.0.4 - Android 4.1
Postado 15/06/2013 as 17:33 A Melhor rom para o Galaxy Y, Android, Celular, ROM, Somos Android 43 Comentários

Pessoal essa e a linda e poderosa Jelly blast 3.0.4 do XDA , Sem bugs ou seja ESTÁVEL para o dia a dia, dei uma pesquisada no tio Google e vi que a versão que os blogues Brasileiros possuem uma Jelly blast inclusive aqui no nosso blog também, mas esta não é a versão. 100% do XDA ou seja não é exatamente a mesma, no caso eu irei postar, A versão deles com o conteúdo original! Porém com um tutorial feito e testado por mim, essa rom aceita varios tweaks é linda e tem uma ótima performance,

Relacionados