Tradução Evanecence

Páginas: 2 (395 palavras) Publicado: 8 de agosto de 2013
"My Immortal" é uma canção da banda de rock americana Evanescence. Foi lançada em 8 de dezembro de 2003 como o terceiro single do álbum Fallen. A canção foi inteiramente escrita pelo ex-guitarristada banda, Ben Moody com exceção da ponte, na qual foi adicionada posteriormente pela vocalista e pianista Amy Lee, e produzida por Dave Fortman. "My Immortal" foi incluída nos EPs: Evanescence (1998)e Mystary (2003) além da fita demo Origin (2000). A versão inserida em Origin foi mais tarde incluída em Fallen, com uma outra versão denominada "versão da banda", pela adição dos instrumentos naponte e no refrão final.
"My Immortal" é uma canção da banda de rock americana Evanescence. piano rock escrita em ritmo lento e livre. Moody usou como inspiração a morte de seu avô. Liricamente, dizsobre "um espírito que permanece com você após a sua morte e te assombra até que você realmente deseje que ele vá embora".1 A recepção da crítica para com a canção foram positivas, elogiando a melodiado piano. Em 2005 recebeu uma nomeação para "Prêmio Grammy para Melhor Performance Pop por um Duo ou Grupo com Vocais" no 47º Grammy Award. Também obteve sucesso comercial, atingindo boas posições emdezenas de países. A canção figurou a sétima posição da Billboard Hot 100, além de liderar as paradas do Canadá, Grécia e da Adult Pop Songs. O single recebeu certificação de ouro nos Estados Unidos,e certificação de platina na Austrália.
O videoclipe da canção foi dirigido por David Mouldy, e filmado interamente em preto e branco em El Gòtic, Barcelona, no dia ​​10 de outubro de 2003. O vídeomostra Lee sentada e cantando em diversos locais, porém ela nunca toca o chão. Imagens de Moody também são mostradas, mas ele não está junto com a banda ou Amy. O vídeo foi indicado na categoria de"Melhor Vídeo de Rock" no MTV Video Music Awards 2004. A canção foi executada pela banda durante a turnê Fallen Tour e The Open Door Tour. Também foi apresentada ao vivo durante algumas de suas...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Tradução
  • Tradução
  • Tradução
  • tradução
  • Tradução
  • tradução
  • tradução
  • Tradução

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!